Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allan Diniz

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia galera!!! Me tirem uma dúvida por favor? Hoje tenho 5600G com uma RTX 3050 OC com 2NV7000 em RAID0 (que ficou trabalhando na metade da velocidade porque o 5600G trabalha com PCIe 3.0). Vocês acham que vale a pena trocar para 5700X?
  2. Boa noite Galera! Estou pegando um 3050 OC da Galaxy, porém tenho uma fonte da T-Dager Neutro-1 " 500W " nova e não prentedia trocar no momento. Essa fonte suporta essa placa? Desde já muito obrigado amigos. Minha configuração no momento é: Processador Ryzen 5 5600G B550m-e Wifi Tuf Gaming 32gb RAM 3200Mhz Fonte T-Dagger Neutron-1 - 500W
  3. Muito bom! Obrigado pela orientação meu querido. Agora é só esperar as peças chegar e começar fazer os testes .
  4. Então vou tentar fazer esse teste de deixar uma quantidade para vídeo. Logo mais se baixar um pouco mais os preços pego uma GPU legal. Outra questão é que visto em um grupo informaram que a combinação não era uma boa porque ficará instável com os 4 pentes e não irei usar as frequências da memórias por estar nos 4 canais. Será que isso realmente é verdade? Vou dar uma analisada no overclocking, mas não queria colocar em risco a vida útil do processador.
  5. Então comprei na intenção de disponibilizar uma quantia para gráfico pela BIOS e utilizar o restante pra jogos e estudar, até porque vou demorar um pouco pra pegar uma placa de vídeo.
  6. Boa tarde meus amigos! Recentemente adquiri (ainda está pra chegar) um kit Ryzen 5 5600G + Tuf Gaming B550M-e Wi-fi + 4x8GB de RAM com a velocidade de 3200mhz. Minha dúvida é... Tranquilo esses 4 pentes de memória com esse processador ou perca de tempo melhor trabalhar em Dual Chanel e tentar vender os outros 2 pentes? Não pretendo fazer overclocking.
  7. Obrigado pela dica estava esquecendo dela irei fazer um teste, fazendo antes backup dos meus arquivos e fazendo o instalação da imagem em outro SSD.
  8. Então amigo estava vendo sobre o sysprep é muito bacana mas será que ele cópia os programas que utilizam conta de onde foi parado? Exemplo steam, origin e etc...
  9. Bom dia! Meus amigos tenho um SSD que está com documentos e programas do meu uso instalado em um notebook Dell, porém gostaria de utiliza-lo sem formatar em um Lenovo, é possível? Sei que pode ter conflito de drivers, mas se eu remover os driver do notebook Dell será que consigo fazer essa mudança sem ter que fazer formatação do SSD? Desde já obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!