Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

phcoelholt

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O problema de eu ligar direto na tomada é eu justamente não ter tomada para isso kkkkkk, pois uso esse filtro de linha para ligar outras coisas. Você acha melhor não arriscar?
  2. @Imakuni Me surgiu uma dúvida. Eu posso ligar o PC nesse filtro de linha? http://www.forceline.com.br/novosite/Busca.aspx?idlinha=10&idsublinha=324&codigo=&idproduto=3925 Tem algum problema? Digo isso pois eu uso esse modelo em minha tomada, mas como sempre usei notebook não tinha problemas. Você acha que pode danificar a fonte? Eu devo comprar algum estabilizador ?
  3. @Imakuni Perfeito! Obrigado pela ajuda mais uma vez. Vou começar a comprar as peças e logo faço a montagem!!
  4. O cooler padrão que você diz, vem com o processador ou com a placa-mãe?
  5. @Imakuni Maravilha! Vou seguir esse caminho que você disse então e farei a montagem do PC... Vou refazer o orçamento comprando as peças separadas e caso dê, farei a compra da GTX 970. Assisti o vídeo da montagem e parece ser fácil. Fiquei com dúvida em dois pontos que encontrei na internet. No vídeo ele não passa pasta térmica no processador, não é preciso? Se for, como é o processo? Preciso de uma pasta de qualidade (de alguma marca específica) ? Outro ponto que vi é o descarregamento de eletricidade estática. É preciso? Como faço isso?
  6. @Imakuni Obrigado pelo retorno! A questão de eu ter feito orçamento somente pela pichau, é que eu gostaria de receber o PC montado, pois não sei montar. Você acha que tem uma diferença muito grande se eu comprar as peças separadas e tentar montar? Sabe se tem algum tutorial bom de montagem? O processador que me indicou está bem mais barato que na pichau, mas é usado. Não tem problema? Não tenho orçamento para investir mais do que o valor dado na pichau, por esse motivo não coloquei uma placa de vídeo acima. A GTX 960 não dá conta do recado? É uma boa placa?
  7. Boa tarde, pessoal. Tenho andado pesquisando aqui no tópico algumas dicas para montagem de um novo PC, que preciso principalmente para trabalho com alto desempenho em programas gráficos (Photoshop, Illustrator, corel, etc) e também que eu possa jogar alguns games que curto (fifa, far cry, nfs, etc). Fiz um orçamento na Pichau e gostaria de uma avaliação de vocês, se possível, me dizendo se tem algum produto caro ou algo que não esteja valendo a pena. Gostaria de comprar mais barato, mas não abro mão de um bom desempenho. Agradeço desde já!
  8. Pessoal, vocês acham que esse notebook da Dell está valendo a pena? http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5558-laptop/pd?oc=cai5558w10he1632362brp112w&model_id=inspiron-15-5558-laptop Intel® Core™ i7-5500U / 8gb de RAM / 1 TB HD / NVIDIA® GeForce® 920M 4GB DDR3

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!