Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucassaquett

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom Galera apos tentar de tudo, até Curto de Hardman kkkkkk e nada funcionar parti para a apelação. Peguei a placa mãe e lavei ela com detergente e agua e deixei secar, após isto tentei o funcionamento novamente e o problema persistia, ai fui e lavei também o processador e fui realizar o proximo teste e por incrivel que pareça o pc não queria nem ligar, mais ai como ja tava tudo ferrado mesmo pos o processador no forno a 200 C por 10 minutos esperei esfriar e tentei novamente e por um milagre FUNCIONOU !! nunca tinha visto isto, parece inacreditavel mas foi o que aconteceu !! Ou seja o problema estava no processado!! valeu galera pela ajuda, a solução foi mei doida mas funcionou kkkkkkk Após tudo isto só tenho uma coisa a dizer com muito alegria após o Funcionamento Q DOIDERA kkkkk Agora alguem sabe porque voltou a funcionar depois disto ??? sei que o silicio material base do processador é um semicondutor, e os semi condutores aumentão a capacidade de condução eletrica com o aumento da temperatura.
  2. Olá ja testei outro HD e continua com o mesmo problema, na BIOS em Chipset tem PCI/GPD e varias outras opções qual eu coloco ???
  3. Sim, Ele carrega até na parte para clicar em instalação, só que quando vai aparecer a tela para clicar em instalação ele desliga o vídeo também !!
  4. Ja tentei ultima configuração valida e nada. Não consigo trocar a resolução porque não consigo ter acesso ao sistema, e não acredito que seja frequência ou resolução porque até mesmo no CD do windows o problema persiste e sim ja verifiquei e esta funcionando ok o cooler, assim como as memorias e o HD. A placa tem vídeo onbord e não possuiu placa de vídeo offbord. Onde Desabilito na bios para funcionar apenas a onbord ???
  5. olá pessoal, Como vão ??? Então estou com o seguinte problema toda vez que ligo o pc ele liga até a tela onde aparece iniciando o windows e de repente do nd ele perde o vídeo, ja fiz de tudo, troquei as memorias, retirei o HD, Tentei entrar no prompt e modo de segurança, usar um live boot cd, já troquei a fonte... n sei mais o que pode ser. Muito estranho ele funcionar até a tela de inicialização do windows e depois morrer, Alguém ai tem alguma ideia do que pode ser ?? OBS: Desliga o vídeo também no modo de segurança e no CD do linux também... Sera que pode ser o processador ou a mobo ??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!