Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spinardi

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Com essas configurações você consegue rodar sem problemas qualquer jogo, está ótimo. Eu recomendaria uma fonte de marca, EVGA ou Corsair de 500w é o suficiente.
  2. Boa noite, gostaria de saber se com algumas dessas placas de video em um processador i5 e 10gb de ram, eu consigo rodar Gta 5 e h1z1 no low? - EVGA GT 610 - GeForce 8400GS - Radeon HD 5450 - Radeon R5 230 Obrigado.
  3. Gostaria de saber se eu posso ligar a Fonte EVGA 430w ou Corsair 430w na tomada ou em um filtro de linha? O que recomendariam? Ligar na tomada ou no filtro de linha?
  4. Boa noite, estou montando um computador para jogar jogos mais pesados, exemplo: Gta V, h1z1. Já tenho o meu processador i5 2310 e 6gb de ram. Para jogar esses jogos vocês acham que precisa colocar mais memória ram? E sobre fonte, quais me recomendariam? Pensei em uma fonte EVGA 430w ou da Corsair 430w, qual das duas é a melhor opção? E a placa de video para rodar esses jogos, vocês acham que uma 9800GT é suficiente? Se não, me indiquem uma placa de vídeo que esteja em um bom preço. Pretendo gastar em torno de 500-700 reais na fonte e na placa de video. Obrigado.
  5. Boa noite, Estou para comprar um gabinete, estou em dúvida sobre dois gabinetes: - Gabinete Cougar MX200 - Gabinete Cougar Archon Midi Tower. Qual das duas opções é a melhor? Algumas pessoas me disseram que o Cougar Archon Midi Tower é melhor pela fonte ser colocada em baixo e a arrumação dos cabos ficarem melhor. O que acham? E sobre Cooler Fan, qual a melhor opção para colocar no gabinete que escolherem? (Tenho preferências a cooler fan com leds). Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!