Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pipokodotrovao

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que pipokodotrovao postou

  1. obrigado pequeno padawan vou nela mesmo, assim que chegar posto resultados com fotos e etc, valeu mesmo
  2. bom, tem ela aqui na ibyte em um shopping próximo a minha residencia por 129 dilmas, devido a crise não posso gastar muito rsrs, você teria alguma fonte em mente pra me indicar nem que seja de 350w mesmo mas que não fosse meia boca e por um preço decente?
  3. no caso essa daqui http://www.kabum.com.br/produto/9991/fonte-coolermaster-atx-elite-power-350w-rs-350-psar-i3 aguentaria de boa? lembrando que ja vi o teste dela no Clube do Hardware https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-cooler-master-elite-power-350-w/2170/9 .
  4. pessoal to fazendo um upgrade no pc aqui de casa e gostaria de saber se essa fonte http://www.kabum.com.br/produto/27932/fonte-coolermaster-elite-power-400w-rs400-psari3-br/?tag=RS400-PSAR aguentaria o tranco. Segue as configurações: placa-mãe: gigabyte ga-h61m-s1 processador Core i3-2120 3.3ghz placa de vídeo: zotac gt 730 2gb 128bit ddr3 Memória Vengeance Corsair 4GB 1600MHz DDR3 HD seagate 500gb barracuda sata III sou meio leigo no assunto mas consultei esse site aqui http://outervision.com/power-supply-calculator e no final deu 345w com essas configurações acima e a fonte é de 400w real ae to meio naquela se compro ou não, obg pela atenção glr valeu!.
  5. Então pessoal, desde ontem tenho notado esse problema grave com meu Acer aspire 5750-6601, o SO dele é o Windows 7 ultimate 64x, me conecto a Internet de casa mas passa uns 20 minutos simplesmente fico sem acesso a Internet mesmo aparecendo na central de rede que estou conectado ao wifi e que estou recebendo e enviando pacotes, tento acesso ao setup do modem mas também n funciona, já fui no cmd e lá mostra como conectado também, já pinguei pro IP do note e também da como conectado mas simplesmente n consigo entrar em site nenhum nem no setup do modem nem em nada e o problema só relativamente se resolve quando desligo o note e ligo de novo mas novamente n demora 20 minutos e fico sem conexão já entrei no modem pelo celular pra olhar as configurações e não tem nada configurado que bloqueie o Mac do meu note, já não sei mais o que fazer.
  6. valeu @Luizneto25 fiz o que você disse e a placa foi reconhecida pelo Windows de resto segui o tutorial instalando os drivers manualmente, pra quem não sabe o nome do dispositivos que vão está no gerenciador são todos BT conexant alguma coisa, é só ir instalando manualmente como no tutorial, instalei apenas os drivers e o programa de resto n instalei nem fm nem controle remoto já que é uma clínica de otorrinolaringologista que fica ligado num aparelho lá, eles usam o moviemaker do XP. Enfim valeu mesmo @Luizneto25 você é o cara.
  7. Se ela for reconhecida, qual nome ficará no gerenciador de dispositivos para que eu possa identificá-la?! @Luizneto25 e muito obrigado por responder amigo.
  8. Alguém poderia me ajudar? Tô aqui num cliente dono de clinica que comprou essa pixelview formatei do 7 para o XP porém n consigo achar ela no gerenciador de dispositivos (segue print) só falta isso para instalar os drivers. Algueeeeeeem. @Luizneto25

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!