Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

N3ctar

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. É um jumper localizado próximo as memórias... É só retirar ele por 30 segundos e por novamente! O recomendado é tirar a bateria e o jumper, ambos. De qualquer forma, é só você fazer isso com todos os jumpers que ver, a alteração na BIOS irá ocorrer apenas com 1 jumper, de resto vai continuar a mesma coisa!
  2. Checa os cabos que vieram junto ao monitor!
  3. Então, 7 anos eu não sei muito bem não hahahaha. Mas é inevitável, você vai fazendo upgrade pouco a pouco e não vai nem notando! Daqui a 7 anos tua máquina vai estar totalmente diferente.
  4. Galera, uso a um bom tempo um estabilizado de uma marca furreca que não sei informações alguma do mesmo. Só sei que ele foi uns 30 reais quando comprei a uns 5 anos atrás, kkkkk. Hoje to com um Pentium G e uma R7 250, uma CX430 e rodo alguns jogos com muito gargalo e lag, se eu remover o computador do estabilizador eu terei mais desempenho? abraços.
  5. A máquina tá top, a 750 é uma ótima GPU... Depois de pesquisas, ela tá na minha lista de aquisições para o prox ano! rs.
  6. Portas traseiras não necessitam de drivers, apenas alguns dispositivos usb. Entre em contato com a loja porque 90% de chances de ser defeito do fabricante!
  7. Na teoria é o que o amigo disse, sua placa mãe não foi projetada para suportar o 8150...
  8. Tudo, sobre qualidade de vídeo vai depender na resolução que você joga! Gargalo não vai ter, o i3 segura bem a 750.
  9. Irmão, o processador mais top de linha que sua placa mãe suporta é o Q9550, se não me engano. Mas mesmo assim, o desempenho dele não se iguala a nenhum processador atual! O UP que te recomendo é você trocar de processador e placa mãe logo, eu peguei um Pentium G com uma Asrock H81-M e to gostando, mas planejo brevemente trocar de processador! Ele é um meio termo entre os Core 2 Duo e os i3 e é soquete 1150, atual praticamente!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!