Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ílas Augusto

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa Tarde, estou com um problema que está me dando uma dor de cabeça. Então eu comprei um HD externo novo para poder desafogar HD interno o do sistema, só que estou tendo o problema pra reconhecer no meu PC, pois o HD está funcionando perfeitamente (Testei ele em outros computadores). Já formatei ele em NTFS, mesmo assim ele não aparece no gerenciador nem no CMD, e assim que plugo ele faz o barulho que conectou, apenas nos usb frontal e reconhecido (porém é o mais lento), outros HD externos não recolhece nas portas principais mas celulares é pendrivers são reconhecidos normalmente. Windows 10 Pro 64bits placa-mãe: Gibabyte GA-78LMT-USB3 (rev. 6.0) Chipset: Amd 760g HD externo seagate 2tb Alguém sabe o que pode ser e como posso resolver?
  2. Cara eu se fosse você trocaria esse processador, dependendo dos games que você vá jogar talvez você não consiga rodar com grande fluidez e colocaria mais um pente de 4gb de RAM, ai ficaria tudo de boas !
  3. Cara eu se fosse você trocaria esse processador, dependendo dos games que você vá jogar talvez você não consiga rodar com grande fluidez e colocaria mais um pente de 4gb de RAM, ai ficaria tudo de boas !
  4. Olá, Boa noite Pessoal eu estou com esse problema tem um tempo e não consigo resolver por nada ele, eu tinha um notebook que eu usava para tudo o problema que ele deu pau (ja esperava ), o problema que ele deu pau exatamente quando tinha dado auto reparo do Windows 10 ai a pouco tempo eu montei um PC, e queria passar todos os dado dele para o pc, o problema e que eu conectei ele com o cabo sata e ele não é reconhecido no setup e nen pelo Windows 7, ai acabei comprando uma case USB para HD de notebook o problema que nen assim ele reconhece. Já fui no gerenciador de disco e nen la ele está. Eu agradeceria muito se vocês pudessem me ajudar com esse problema! (não quero perder meus dados :/)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!