Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago_003

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @José Domingos Mateus Oi José, não consegui resolver. Pesquisei muito mas não tive solução. Desistir e acabei vendendo as memórias que sobram Espero que consiga resolver seu problema. Abs!
  2. Boa noite, galera! Minha placa-mãe não está reconhecendo as memórias de 2 dos slots dos 4 que ela tem. Comprei 4 memórias HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4 (todas iguais em todos os aspectos) totalizando 32GB. Ela só está reconhecendo 2 pentes por vez, em slots das mesmas cores, ou seja, slots 1 e 3 ou 2 e 4 (Dual Channel) Quando coloco as 4 memórias, o PC bipa vezes 3 vezes e não dá vídeo. Tentei todas as memórias variando os pares e todas estão funcionando, só não funciona todas juntas, apenas 2 pentes por vez. O modelo da minha placa-mãe suporta até 64GB. Já tentei achar uma solução em vários fóruns e vídeos no YouTube e nada O que eu já fiz e não deu certo: - Atualizei a BIOS - Resetei a BIOS (no chassi e na bateria) - Limpei os slots e os pentes das memórias Alguém já passo por isso ou sabe alguma coisa que posso fazer para que todos os slots sejam reconhecidos? Informações do meu PC: placa-mãe ASUS PRIME B450M-GAMING/BR Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz 4x8GB Processador AMD Ryzen 7 2700X Muito obrigado!
  3. @Wal SJC Putz, Só o que me faltava. Na outra parte também não aparece Mas o note tem 1 ano de uso só, e quase não usava cd nele. E quando coloca alguma mídia nele, ele roda la dentro. Mas antes de formatar estava funcionando perfeitamente.
  4. @Wal SJC Tentei dar boot pelo cd mas nada também. Mas o leitor ta rodando o cd. Outra dúvida, a unidade de dvd não deveria aparecer ali (anexo) com o hd? (creio que seja o hd o SATA pm: wdc)
  5. @Wal SJC Fiz o procedimento duas vezes mas nada. Tá osso.
  6. @Wal SJC Parece que o meu é ATA, não SATA, Mesmos assim fiz o procedimento que você falou mas nada. Só para confirmar, são todos esses do anexo, certo?
  7. @Wal SJC Não tem, apenas a unidade do W. Segue o print:
  8. Boa tarde pessoal! Tenho um ultrabook Asus e depois que instalei o w10, a unidade de dvd não aparece mais. Vi um tutorial no youtube e em alguns tópicos aqui e em outros fóruns falando para desinstalar os drivers no gerenciador de dispositivos e reiniciar a máquina que voltava, mas nada. Alguma solução? Anexei o print de como aparece as info lá no gerenciador de dispositivos. Muito obrigado e um ótimo final de ano à todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!