Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo V. Simmer

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Paulo V. Simmer postou

  1. https://www.cissamagazine.com.br/fonte-de-alimentacao-bluecase-atx-500w-blu500rb- Essa é a fonte:
  2. Mas aguenta? Ela não é tão ruim assim, não tive problemas até o momento, será q vai me dar dor de cabeça? Link da fonte: https://www.cissamagazine.com.br/fonte-de-alimentacao-bluecase-atx-500w-blu500rb-
  3. Boa noite, eu tenho um computador com as seguintes configurações: Processador: Ryzen 5 1600 Placa de vídeo: R7 360 HD: 2 Teras placa-mãe: Asrock AB 350M Fonte: Bluecase 500W Real Memória: 8GB Vou dar um UPGRADE colocando as seguintes configurações: Placa de vídeo: GTX 1060 Memória: 8GB SSD Kingston 240GB Minha pergunta é, minha fonte de 500W, irá aguentar essa placa de vídeo, juntamente com mais um pente de memória de 8GB?
  4. Obrigado, segundo a caixa ela é PFC Ativo e 80Plus, mais pra frente irei trocar a placa de vídeo, pegarei uma GTX 1060Ti. Obrigado pela ajuda! adicionado 4 minutos depois Só mais uma pergunta por favor, sobre a placa-mãe, disse que compraria uma B350. Na kabum tem 2 modelos B350, um gigabyte e um asrock, qual desses seria o ideal? Mandei as imagens aí.
  5. Na caixa da fonte diz "80 PLUS BRONZE" e também diz que é PFC Ativo. Com essa placa de vídeo minha, eu rodaria "qualquer jogo" na resolução média/alta pelo menos?
  6. Boa tarde pessoal. Antes de mais nada, queria agradecer ao povo daqui, sempre que tenho alguma dúvida, as pessoas me ajudam e acho isso muito legal, valeu mesmo! Estou pra comprar um kit no mercado livre, segue as configurações: Processador: Ryzen 5 1600. Memória: HyperX Fury 8GB 2400Mhz placa-mãe: Gigabyte mATX GA-AB350M-GAMING 3 DDR Do meu pc atual, só irei usar a minha placa de vídeo que é uma AMD Radeon R7 360, e a minha fonte que é uma ATX 500W BLU 500R-B Bluecase. Eu sei que minha placa de vídeo não é tão potente, pretendo trocar por uma GTX 1060Ti em breve, mas enquanto não tenho grana suficiente, iria ficar com a R7 360 mesmo. Eu tenho 3 perguntas: 1- Essa minha fonte é boa? ela vai aguentar as configurações do PC? ou corre o risco de queimar placa-mãe, e etc? 2- O kit que irei comprar é o ideal para jogos? Farcry 4, GTA V, CS GO, PES 2018, etc.. 3- A placa de vídeo é boa pra essa configuração? Rodaria esses jogos? Aguardo respostas, valeu Clube do Hardware!
  7. @Atretador Com essa configuração a máquina rodaria Far Cry, GTA V no alto/ultra?
  8. @rodrigo.dcvieira @Atretador Pra falar a verdade, ainda não comprei a placa-mãe, memória e processador. o kit está R$ 2.000,00 no mercado livre, iria comprar amanhã. Meu PC na realidade é: Processador: AMD A10 7870k placa-mãe: AsRock FM2A55M-HD+ Memória: 1 pente de 8GB DDR3 Placa de vídeo: Radeon R7 360 HD: 2 teras Minha intenção é rodar jogos como Far Cry 4, GTA V, etc.. com essa minha configuração eu já rodo esses jogos de boa, mas a máquina anda esquentando muito, creio que a placa-mãe não esteja suportando a placa de vídeo, mas enfim, o que me sugerem como UPGRADE? Valor máximo até R$ 2.000,00 por favor.
  9. Boa noite pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Eu gostaria de saber se a minha máquina é potente. Configurações: placa-mãe: Aorus Z370m Gaming Processador: Intel Core i5 8400 2.8Ghz / Máx: 4.0Ghz. Placa de vídeo: Radeon R7 360 2GB GDDR5 HD: 2 Teras Memória: 4 Gb 2400Mhz Fonte: Bluecase Gamer 500W BLU 500R-B 80 Plus Gostaria de saber se consigo ter um bom desempenho com jogos pesados, consigo rodar jogos da atualidade no ultra ou alto?
  10. Não quer gastar muito? Recomendo a R7 360. No meu pc, rodo far cry 4, gta 5, cs go, sem lag.
  11. Boa noite pessoal. Vou primeiramente, citar as configurações do meu computador para ajuda-los. Processador: AMD A-10 7870k Radeon R7 3.90GHz Placa de Vídeo: Radeon R7 360 HD: 2 Teras Fonte: Bluecase Gamer 80 Plus BLU 500R-B (Pesquise no google imagens, é a primeira que aparecer, com a ventoinha vermelha) Memória: 8GB Vou explicar-lhes o que anda acontecendo; Antes de mais nada, eu sei que AMD costuma esquentar além do padrão, porém, vejam só: No meu gabinete, eu uso um dissipador Zalman cnps10x performa e 2 coolers, um de cada lado, um puxa o vento quente, e o outro joga o ar pra fora. na parte da frente eu uso outro cooler pra puxar o ar frio e na tampa lateral outro cooler, no total 4 coolers. Estarei anexando a imagem do dissipador. A máquina aparentemente, deveria ser bem refrigerada, certo? errado! Baixei também um programa para verificar a temperatura da máquina em geral, sem estar jogando, apenas navegando na internet, consegui os seguintes resultados: *VEJA NA IMAGEM ANEXADA* Gostaria de saber se essa temperatura é agradável para a máquina, ou é mais recomendável trocar o kit (processador, placa-mãe e memória).
  12. Bom dia, ja troquei a pasta termica, creio que o cooler esteja encaixado corretamente. A fonte é nova, comprei ontem, ela me parece muito boa, não sei mais o que fazer, e so concertando, o meu cooler não é modelo torre, é um modelo comum, porém com dissipador. Não sei se eu comprar um cooler com dissipador modelo torre, o problema se solucionaria, o que você acha?
  13. Da uma olhada aí, essa temperatura aí é sem eu jogar nada, só navegando normal. adicionado 2 minutos depois @Jasiel A fonte é uma Bluecase 80PLUS, BLU 500R-B adicionado 7 minutos depois A fonte é uma Bluecase 80PLUS, BLU 500R-B adicionado 9 minutos depois Não tem nem 10 minutos que eu abri o Far Cry 4, e a temperatura do processador e da placa de vídeo já subiu!
  14. Boa noite, primeiro vou citar as configurações do meu pc: - Processador: AMD A10 7870K - 8GB DE RAM - 2 Teras de HD - Placa de vídeo: R7 Radeon 360 2GB - Fonte 500w real O fato é o seguinte, eu uso um cooler do processador com dissipador tipo torre, e quando estou navegando na internet normal, o computador não esquenta, fica morno como qualquer outro, porém, quando eu abro algum jogo pesado (por exemplo: Far Cry 4 ou GTA V) a parte de cima do gabinete começa a esquentar muito (o cooler fica próximo ao topo do gabinete), eu uso para refrigeração 3 coolers comuns, 1 na traseira, um na tampa lateral e um na frente. O que posso fazer para não esquentar tanto o meu gabinete quando estou jogando? seria um water cooler a solução? ou a troca do cooler torre? Me ajudem por favor.
  15. Olá pessoal, estou com o seguinte problema. Peguei um computador agora pra formatar, e eu costumo formatar todos os computadores por pendrive. Coloquei o pendrive na máquina já com o windows instalado no mesmo e reiniciei. Fui no boot da máquina e coloquei as configurações para o boot normal, só que pra minha surpresa, quando dei f10 pra salvar e reiniciar para o boot apareceu a seguinte mensagem: Invalid Partition Table. Não sou muito experiente, poderiam me dizer o que fazer? Passo a Passo por gentileza, irá ajudar tanto a mim quanto outras pessoas, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!