Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateusx HD

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quais jogos eu conseguiria rodar com fluidez e de 720p para mais?
  2. Pessoal, seguinte, eu atualmente tenho apenas 500 Reais para gastar com computador e estou pensando em adquirir uma gtx 750ti com a finalidade de jogar The Witcher 3, MMORPGs e talvez um Shadow of Mordor se possível. Contudo minha config não é boa e pesquisando percebi que dava gargalo com o processador em alguns vídeos e em outros não, mas afinal conseguirei rodar The Witcher 3 com essa config? Em qual qualidade e com uma média de quantos FPS? Config: Intel Pentium G620 (2.60GHz) Geforce gtx 750ti 6GB RAM ddr3 1333mhz Fonte 430w
  3. Bom no post você não citou quais jogos você pretende rodar com este PC então vou falar alguns jogos bastante populares: League of Legends: Em 1366x766 com gráficos no máximo e com FPS sempre acima de 100 Overwatch: Em 1366x766 com gráficos no médio e com FPS na casa dos 50-60 CS:GO: Em 1366x766 com gráficos no máximo e com FPS sempre acima dos 60 GTA V: Em 1366x766 com gráficos no baixo/médio e com FPS na casa dos 50-60 Bom essas médias eu consegui pela internet então peço desculpas se não forem precisas mas acredito que seja mais ou menos isso mesmo.
  4. Boa noite, estou a procura de um fone com um bom isolamento acústico, de preferência um isolamento que não necessite de estar escutando algo no fone para desempenhar bem o seu papel, pois possuo TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) e por isso necessito de algo que isole bem os ruídos externos na hora de estudar, mas não quero optar por um protetor daqueles usados em construções, prefiro um fone. Portanto se alguém puder me recomendar alguns agradeço muito.
  5. Eu gostaria de saber se eu posso usar qualquer placa de vídeo nessa placa-mãe:http://www.kabum.com.br/produto/50008/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1155-matx-h61m-a-br-2xddr3-hdmi-dvi-vga-digi-vrm-pci-x1-sata-3gb-s-rede-gigabit-bios-uefi/?tag=1155 Eu gostaria de saber se eu colocasse uma placa de vídeo muito potente nessa placa-mãe tipo um gtx 980ti poderia ocorrer problemas?
  6. É que tem que ser um que tenha o socket 1155 você conhece um processador barato e que seja melhor que o pentium pra esse socket?
  7. Se você souber o tamanho da placa de vídeo me manda o link que tiro as medidas aqui pra ver se cabe fazendo favor.
  8. Dimensões do Gabinete 400 x 180 x 405 mm (CxLxA) sera se cabe? (A placa mãe é a Positivo POS-EIH61CE )
  9. Então eu pesquisei e achei uns caras que conseguiram rodar com um processador parecido com esse e uma 550ti no HD mas o problema é que eu não sei o tamanho da 550ti pra eu ver se cabe no gabinete.
  10. 500 reais é que meu pc ele não roda gta v nem no minimo do mínimo por isso queria comprar uma placa que rodasse ele em HD como faço pra descobrir se a minha placa vai caber no gabinete?
  11. E que o dinheiro que posso gastar e limitado, mas você pode me recomendar uma placa boa que caiba no pc e não seja muito cara?
  12. Eu vou comprar uma placa de vídeo e uma fonte pra aguentar essa placa de vídeo, mas eu estou com medo de esquentar muito pois o meu gabinete é um positivo e não tem uma boa ventilação (minha opinião) eu devo colocar uma placa de vídeo e uma fonte nova ou se eu fizer isso pode dar algum problema? Placa de vídeo que eu quero comprar: GTX 550TI Fonte que eu quero comprar: Pcyes 430w Electro Series 80 Plus Bronze Configuração do PC: Processador: Intel Pentium G620 2.60 GHz Placa mãe: Positivo POS-EIH61CE Memória ram: 6 gb Gabinete Positivo:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!