Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renato pires

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. olá amigos, estou querendo fazer um upgrade no meu pc para aguentar os novos jogos que estão chegando, meu pc : Processador: i3-9100F CPU @ 3.60GHz, 3600 MHz, placa-mãe: ASUS H310M-E placa de vídeo: GTX 1660 6 GB memória RAM 16 gb DDR4 quero fazer o upgrade nele, o que vcs indicam eu melhorar? pensei em trocar o processador, mas ví que os processadores da 9ª geração ja estão muito caro, se for para trocar o processador, até qual geração posso comprar da intel? para dar certo com as outras peças
  2. obrigado, vou esperar uns dias ( poucos ) a promoção da placa voltar
  3. pra cancelar o processador não dá, mais comprei ele pensando em futuramente trocar ele por um i5 ou i7 da 9ª geração (foi falta de dinheiro mesmo, pensei em um upgrade futuro. a fonte ta boa para quando eu conseguir melhorar algo ela continua. sobre a placa de vídeo é o único que ainda não comprei, mas só tenho 1100 no cartão de limite para isso, ( se tiver algo melhor nessa faixa de preço pode indicar ) sobre a memoria RAM é o que veio no kit, assim que der coloco outro pente certo?
  4. bom dia amigos, estou montado um computador, mais quero a opinião de vcs para saber se estou montando certo. se vai dar tudo certo quando chegar placa-mãe ASUS PRIME H310M-E DDR4 LGA 1151 PROCESSADOR INTEL CORE I3-9100F COFFEE LAKE, CACHE 6MB, 3.6GHZ MEMÓRIA 8GB 2666HZ DDR4 Fonte Corsair 650w 80 Plus White Vs650 Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce GTX 1060 Gaming 6GB a unica coisa que ainda não comprei daí foi a placa de vídeo, mais é esssa daí que quero comprar. ta tudo perfeitinho aí? vai rodar legal?
  5. Olá Amigos, quero fazer um upgrade em meu computador, saber o que devo trocar primeiro para aos poucos ir deixando ele uma ótima máquina. alguém pode me ajudar? Processador: Intel(R) Core(TM) i5-2400 CPU @ 3.10GHz placa-mãe: Pegatron modelo IPMH61P1 Memoria RAM: 8 gigas Placa de Vídeo: nvidia geforce GTX 1050 TI Fonte: 500 reais Não sei direito olhar a placa-mãe, mais pelo modelo aí deve da para saber, gradeço muito a ajuda pois quero gastar +ou- 1000 reais no pc, mais quero gastar bem gasto. obrigado!
  6. @nefertiti É esse modelo aqui TV LED 40 Full HD - Série 5 (UN40D5000PGXZD) | Support | SAMSUNG Brasil valeu pela dica, e aí?
  7. OI Amigos, meu caso é o seguinte, quero colocar uma caixa de som na minha tv de led (ela queimou o alto-falantes e não quero procurar na autorizada). ja andei dando uma pesquisada aqui no fórum e vi que posso colocar uma caixinha de som de computador nela pelas saida do fone de ouvido, colocando um adaptador mono>estério para poder colocar na tv.(me corrijam se eu tiver errado) Aí pesquisando uma boa caixa de som que eu possa usar depois para outra coisa achei essa aqui que é bem mais que uma caixinha de computador Caixa De Som 2.1 Preto E Grafite Usb - Sp166 Multilaser quero saber se posso colocar ela na saída de fone de ouvido da minha tv e como ela é alimentada pelo USB, já ligar no usb da tv? por ela ser Subwoofer fiquei com medo de não poder colocar, e ela vai precisar de adaptador também? Muito obrigado pela atenção, espero ter conseguido ser entendido, qualquer coisa dis aí!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!