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Filipe Santos

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Reputação

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  1. Sabe me informar se eles normalmente demoram pra enviar de volta? Tenho, inclusive, receio de que eles usem o notebook de uma maneira que não faça aparecer a listra. Por exemplo, eu passei a tarde inteira hoje transferindo mais de 100 GB de jogos, joguei um pouco por um tempo considerável e a listra não apareceu (por algum motivo). Eu tenho noção que ela vai aparecer de novo num momento, mas, sabe...
  2. Olá, pessoas. Recentemente adquiri o notebook Acer Nitro 5 (versão AN515-51, com a GTX 1050). Well... quando fui testá-lo, percebi o surgimento de uma listra vertical preta meio pontilhada cuja intensidade varia. Essa listra sempre aparece na mesma posição (na esquerda da tela), mas nem sempre elá está presente. Aparentemente ela surge sempre quando há um processamento considerável de informações: enquanto eu jogo, após uma atualização, vendo um vídeo no YouTube com uma qualidade 480p (ou acima). Percebi que ela é mais intensa quando o notebook está no pico de aquecimento (jogando Far Cry 3 no ultra após um tempo considerável, por exemplo). É realmente um péssimo momento pra eu descobrir isso, pois acabei de entrar de férias e tenho receio de enviar mensagem pro suporte da Acer e eles solicitarem o equipamento pra reparo, já que não poderei jogar... :c Venho com este tópico na esperança disso ser algum defeito de software (apesar de ser improvável). Ontem à noite eu atualizei o driver da placa de vídeo pelo próprio Geforce Experience, assim como instalei pacotes DirectX que haviam na pasta do Far Cry 3 (primeiro jogo que eu testei no aparelho). Agradeço muitíssimo desde já por qualquer tentativa de solução.
  3. Olá, pessoas! Bom, eu sempre utilizei um monitor desde 2011, da Samsung. Ele tem resolução de 1360x768 (eu tenho certeza disso). Ele é muito bom, nunca tive nenhum problema. Porém, hoje de manhã (após a minha mãe fazer uma limpeza na minha mesa UHEAUHEUWAHEAW), o mesmo não estava ligado. Pois bem, eu mexi nos cabos até conseguir ligá-lo. Sim, ele ligou, MAS... quando eu percebi, a resolução configurada no computador era a 1280x720 (wtf). A imagem estava embaçada, e eu obviamente mudei a resolução nas configurações do Windows para a resolução do monitor (que é 1360x768), mas algo inesperado aconteceu: a tela tem um leve efeito gota d'água, algo que incomoda muito. Com isso, eu fui olhar a configuração do monitor, e na parte de Informações, o mesmo está "se considerando" ter 1980x1080 de resolução. Isso não faz o menor sentido. O monitor tem com certeza 1360x768, e sempre utilizei-o assim, com completa nitidez e com total preenchimento da tela. Sim, eu tentei pôr essa tal resolução que ele diz ter, mas o problema persegue. Resumo: o monitor tem 1360x768 de resolução, mas diz ter 1980x1080. Independente da opção de resolução que eu configuro no Windows, há um efeito gota d'água. A minha placa de vídeo é uma GTX 750 Ti, e uso ela há cerca de 1 mês e 15 dias. Nunca tive problema. Uso com um adaptador VGA-HDMI (visto que o meu monitor não tem HDMI), e duvido que o problema seja este. Agradeço desde já pela ajuda. ------------ Desliguei, removi os cabos e coloquei-os novamente. Está funcionando normalmente agora.
  4. @Gabriel753 O meu problema é idêntico ao seu. O engraçado é que antes eu utilizava um microfone, mas ao invés de ruídos, a voz era bem baixa. No atual, não consigo ouvir absolutamente nada, sendo que eu utilizo-o normalmente em outros computadores com o Windows 8.1. E olha que eu fiz de tudo: reinstalei diversas vezes os drivers de áudio, mexi pra caramba nas configurações, e tudo isso que você citou. Parece que ninguém no fórum sabe uma solução pro nosso problema. Só espero que não seja a placa de áudio, porque pretendo deixar o headset funcionando até o final de fevereiro. :/
  5. Acontece o mesmo comigo, cara. Exatamente a mesma coisa. Uma dúvida: o seu sistema é o Windows 10?
  6. Olá, pessoal! Nunca na minha vida eu pesquisei tanto pra tentar corrigir um problema, mas ainda assim, eu não consegui corrigir um que me perturba faz uns meses. Antes de citar o problema em si, vou dar umas informações antes: - Eu usava o Windows 8.1, e meu microfone (que não é o meu atual) funcionava PERFEITAMENTE. Logo quando surgiu a notícia de que o Windows 10 poderia ser instalado, eu o fiz, e bem, aconteceu o seguinte: eu escutava perfeitamente, mas a minha voz era EXTREMAMENTE baixa. Porém, ele funcionava em outro computador com 8.1 sem esse tal chiado. Só com o Windows 10 isso acontecia. Como não consegui resolver o problema, deixei ele de lado. Tempos depois, eu comprei um microfone NOVO, mas ainda com o Windows 10. Acontece o seguinte: eu escuto perfeitamente (como no MICROFONE ANTIGO), mas desta vez, ao invés da minha voz ficar baixa, ela simplesmente NÃO SAI. No máximo fica uns chiados quando eu amplifico o volume (ou nível) de gravação para +30dB. Não, não dá pra ouvir absolutamente nada do que eu falo, e independente do quão alto eu falo, o volume do chiado do microfone NÃO VARIA. O volume do chiado varia, mas ele independe do volume da minha voz. É como se nada que eu falasse chegasse ao computador, mas ele sem motivo algum mandasse uns ruídos. Pessoal, eu peço encarecidamente que vocês me ajudem. Eu não sei o que fazer! Por favor! Sim, eu tentei instalar VÁRIAS versões da Realtek. Sim, várias vezes eu tentei desinstalar o driver de áudio da Realtek e reiniciar o sistema para que o Windows instalasse o driver de áudio padrão, mas deu a mesma coisa. Tentei desabilitar todos os efeitos de áudio, e também ativar alguns, mas nada ocorre. Tentei usar vários solucionadores de erro do Windows, mas dá no mesmo. Tentei usar as entradas traseira e frontal, mas dá exatamente a mesma coisa em ambas (só que na frontal o ruído é um pouco maior, aparentemente). Tentei atualizar tanto o driver da Realtek quanto o do Windows no Gerenciador de Dispositivos, mas dá a mesma coisa. Eu atualizei para a ÚLTIMA versão do Windows 10, mas deu a mesma coisa. Sim, conferi se o volume de gravação estava no máximo. E sim, o sistema absolutamente reconhece o meu microfone (no sentido de dizer que está conectado e não mandar nenhuma mensagem de erro), mas é como se não recebesse nada que eu falasse. O meu microfone FUNCIONA em outros computadores na versão 8.1, mas só no meu ocorre o problema. Porém, como antes (no microfone antigo) eu ouvia a minha voz, só que bem baixa, mas nesse microfone eu nem sequer ouço algo, eu me pergunto se o problema é realmente o Windows 10. Já li algo sobre o problema ser em placa de áudio, mas não creio que seja isso. Tenho medo de formatar pro Windows 8.1 e der o mesmo problema. Não quero formatar o computador em vão. Já encontrei soluções pro problema antigo de áudio baixo (que ocorria no microfone antigo), mas eu não achei algo específico para o meu caso (apenas ruídos, sem reprodução alguma da minha voz). Tentei fazer tudo que eu achei pela frente, mas vocês já sabem o resultado. E antes que sugiram, não há driver específico para o meu microfone/headset. Ele é da C3 Tech. E mais uma vez, eu peço que POR FAVOR, tentem me ajudar. Eu pesquisei muito mesmo, mas eu não sei o que fazer. Conheço o fórum há vários anos, e ele sempre me ajudou, mas isso foi com eu lendo postagens solucionadas. É a primeira vez que eu posto aqui, pra vocês terem noção do desespero. Me desculpem pelo tamanho do texto, mas eu não sei o que fazer. Agradeço muitíssimo desde já!!!

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