Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Novaes

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Matheus Vasconcelos Sim, porém está fora do orçamento. valeu pela dica, mas por acaso você nao teria mais alguma que nao precisasse gastar tanto?
  2. Estou com o problema do processador esquentar demais. Quando estou em jogo ele fica em torno de 82~88ºC. Eu até comprei a pasta térmica Arctic Silver 5 e um cooler adicional, porém só ajudou um pouco. Specs: i5 4690k (cooler box de fábrica) GTX 970 SC placa-mãe: Asus H81M-A/BR 8GB RAM
  3. @Luan cabral Caso minha placa-mãe trabalhar em Dual Channel e eu colocar uma memoria diferente, dá algum problema? Pode ser da mesma marca, porém em vez de ser 8gb, eu colocar 4gb?
  4. Eu tenho uma memoria de 8gb 1666mhz kingston fury blue e gostaria de saber se para eu adicionar mais memoria ela tem que ser identica a que ja existe ou se eu posso por uma diferente, pois eu estava pensando em comprar 4gb. Gostaria de saber se é possivel adicionar somente 4gb ou se tem que ser iual a que ja tenho. Caso tenha ficado confuso o que eu escrevi, posso tentar explicar melhor.
  5. Olá gostaria de saber se com a internet da Copel, que é ipv6, se daria pra abrir um servidor de teamspeak sem a necessidade de hamachi ou similares.
  6. A pasta que veio com o processador eu acidentalmente tirei metade com o dedo, então eu removi com o álcool isopropilico e passei uma nova. Em idle o o RPM do cooler é em média 1280 e em full load chega a 2800~2900 RPM. A temperatura ambiente é em torno de 30ºC. Eu fiz conforme a opção 1. Eu uso o Cooler Box que veio com ele.
  7. Olá a todos, recentemente montei um computador e comprei o processdor i5 4690, porém eu acho que a temperatura está muito elevada. Comprei uma pasta termica da implastec paguei R$6,00, pois sem querer eu tirei a pasta que ja vem no cooler box. Duas semanas após montado eu removi a pasta térmica e passei de novo, achando que tinha passado pouco, mas continua do mesmo jeito. Quando está em idle o processador fica em uma media de 40ºC, mas quando abro um jogo pesado, por exemplo Battlefield 4 no ultra, a temperatura chega a 84ºC. Gostaria de saber se é normal chegar a essa temperatura, caso nao seja gostaria de saber o que fazer para diminuí-la. Specs do PC: Processador Core i5 4690 EVGA GTX 970 SC ACX 2.0 Memória Kingston Hyperx Fury Blue 8gb 1600mhz Placa mãe Asus H81M-A/BR Fonte Thermaltake 550W HD Seagate 1TB Cooler adicional Cougar CFD 120 BLACK HB (Jogando ar para fora do gabinete. Deveria estar para dentro?) Segue a imagem da temperatura após jogar Battlefield 4:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!