Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Abdala Veiga

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Rapaz... @lordlobo Acho que você pode estar certo. Eu não me entendi com aquele programa.!!! ahahahaha... mas tirando os numeros. acho que fiz tudo certo. pois antes qd jogava meu PC fazia um barulho insuportavel...!!! Agora não!
  2. @Widelux eu fiz chegar a 90 graus pelo MSI e no aida marcava 60... Reiniciei o PC e fui na BIOS tava em 58 graus.... Acho q ta certo né amigo... Rodando um jogo tipo farcry e ficar a 60 graus deve ser o correto.
  3. @DisturbedMind Olá amigo... farei isso hj... rapaz... infelizmente como eu tenho sindrome do pensamento acelerado... rsrsrsrs... eu fui ansioso e não fiz os testes antes de eu trocar a pasta. Mas antes da troca... meu PC travava frequentemente... e o barulho do cooler era ensurdecedor. Por isso acredito que tenha melhorado. Mas ainda estou com receio de estar passando muita pasta... dessa vez coloquei um pinguinho mesmo no centro.
  4. @Alenunes @Widelux ppessoal... Rorganizei os cabos... Coloquei menos pasta... Nao adianta... Se eu seguir a temp do aida e do speed fan acho q ta certo... Em idle fica 45 e jogando fica a 57.... Mas pelo after burner da que ta a 90 graus. Eu divido muito porque se não era pra estar desligando. o que vocês acham? Esse processador TB deve te uns 4 anos se eu n tive falando *****.
  5. @Alenunes @Widelux ola amigos... Jaja vou em casa e posto o resultado. Eu comprei essa mesma pasta térmica ale.... Mas coloquei muitaa.... Agora coloquei a quantidade certa. Farei o teste e posto aqui. Abraços.
  6. Pessoal.... agora na hora do almoco consegui desmontar, tirei novamente o cooler... eu passei tanta pasta termica que qd puxei o cooler o processador saiu colado nele!!!! Limpei tudo... coloquei uma gota bem menor de pasta termica... agora vou reorganizar os cabos as seis horas... e ver se vai melhorar a situação la... eu acho que o problema nele foi a quantidade de pasta termica que coloquei... qd espremi o cololer no processador foi tanta pasta termica que sai pros lados!!!! Widelux @Andre Abdala Veiga @Widelux Pessoal.... agora na hora do almoco consegui desmontar, tirei novamente o cooler... eu passei tanta pasta termica que qd puxei o cooler o processador saiu colado nele!!!! Limpei tudo... coloquei uma gota bem menor de pasta termica... agora vou reorganizar os cabos as seis horas... e ver se vai melhorar a situação la... eu acho que o problema nele foi a quantidade de pasta termica que coloquei... qd espremi o cololer no processador foi tanta pasta termica que sai pros lados!!!!
  7. Vou desmontar ele hj a noite e vou reorganizar os cabos... !!!
  8. O rapaz q montou o PC deixou os fios de qualquer jeito dentro do gabinete... Será q pode ser isso?
  9. Nao melhorou não. Ta a mesma coisa... No aida ele marca com o jogo aberto a temp 55 graus... No MSI after... Marca q ta a 88 graus... Qual devo confiar?
  10. Que rolo... Melhorou 10 graus a inversão do cooler... Mas no aida marca q o processador ta com 55 com jogo aberto.... E no MSI after burner marca 77 graus... .em ql confiar... Rodei farcry 4.... Pelo aida marca 50 garus.... Pelo MSI marca 88 graus...
  11. Vou mudar a posição do cooleer e já te falo.... Coloquei ele errado então.
  12. Olá pessoal... Acabei de trocar a pasta térmica do meu computador... Coloquei uma gota no centro.... Liguei o PC... Em idle ele fica a 50 - 55 graus... Jogando ele chegou a incríveis 90 graus. Será que passei a pasta errada? é aquela pasta boa com prata. ... O processador é um Phenom X6 1090t... Meu cooler é um grande... Não é o q veio com o processador... Mas n sei o nome...colouei mais um cooler... Na later q ta jogando ar pra fora do gabinete. Me falaram q demora 24h pra estabilizar a temperatura depois que troca a pasta térmica... é verdade?
  13. Foi isso mesmo... cara a temperatura do meu processador sem usar nada ta em 55º e quando abro um jogo ele vai para 90º isso ta normal????? acabei de trocar pasta termica... é um Phenox x6
  14. Olá amigos, estou com 2 computadores em casa que aparentam o mesmo problema... se eles ficam em pé não ligam de jeito nenhum, mas se eu deitar o gabinete eles ligam... ja tirei o cooler dos proessadores e encaixei novamente mas acontece isso direto. o que pode ser? As ventoinhas funcionam... mas não da video... engraçado que acontece a mesma coisa com as duas CPus!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!