Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Snlkynti

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Snlkynti postou

  1. Eu desinstalei um driver do meu pc para poder reinstalar ele que é o VIA HD Audio, acredito que seja este o nome, mas eu acho que não desinstalou realmente porque quando eu vou no SlimDrivers (programa que atualiza automaticamente os drivers) ele não aparece lá para poder ser instalado, dizendo que está tudo atualizado, sendo que não está! Alguem sabe alguma maneira de desinstalar este driver corretamente, ou então reinstalar ele, alguma maneira que possa ser minha solução??? Eu também preciso do link do driver, algo que não estou encontrando, só encontro estes : VIA Envy24 PCI Audio Controllers VIA Vinyl HD Audio Codecs Eu não acho que um destes dois sejam o que eu tinha antes por causa do nome, mas eventualmente pode ser e eu não saiba. Meu pc é Windows 7 Ultimate, se precisarem de mais informações peçam por favor.
  2. o meu computador esta sempre dando reparo de inicialização, eu espero mas acha nada, ai então eu reinicio e continua sempre assim, eu ja formatei meu computador varias vezes por causa disto e não sei o que fazer ! o meu SO é Windows 7 Starter, as vezes tambem aparece este erro no inicio > FILE : \Boot\BCD ERROR: 0xc000000f INFO: An error ocurred while attempting to read the boot configuration data. por favor espero que me ajudem !
  3. Bom, o meu pc não quer reconhecer fones de ouvido, não sei o por que, eu ja tentei 2 fones e não foi nenhum, instalei drivers, que reconhecem, mas quando eu ponho o fone para escutar não sai nada, sendo que esta no maximo o volume, já faz mais de 1 mês que esta assim e não sei o que fazer, por favor me ajudem !
  4. bom, eu tenho um pc com um processador muito bom, mas a minha placa de vídeo...... meu pc : Pentium(R) Dual-Core CPU E5800 3.20GHz Memória Ram de 2GB Windows 7 Starter 32-bits (ai vem a placa) Intel(R) 4 Series Express Chipset então, eu queria uma placa de vídeo que rode jogos bons mas que também tenha um preço acessivel, por um preço menor que R$1000. é só isto, espero que me ajudem.
  5. eae galera, sou novo no forum e quero um driver de som para essa placa-mãe aqui: MW-G41T-M7 V1.0 , ela é da megaware eu estou procurando mas sem sucesso, agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!