Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Gr

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @DiegoSouzaBR no problem!! Poise, na verdade ele marca temperaturas diferentes na placa-mãe e nos everest, provavél q um bug na placa-mãe, ou vai saber o que, talvez o algoritmo n esteja lendo o sensor certo pela placa-mãe, pois de fato com outros programas ele mostra a temperatura mais baixa, já troquei a pasta 2 vezes, agora compactei 20 GB de músicas, 4 mil arquivos, nem esquenta o dissipador nada, acho q resolvi meu problema como vou falar abaixo, só ficou para trás esse negócio de não mostrar a temperatura certo, ou saber qual dos dois de fato está mostrando certo!! Obg @oldnoob @alissomrex @rodrigo.dcvieira . Então!! Deixei passando a parada a noite, como segue foto abaixo, ficou um tempo superior a 12 horas e passou 20 vezes no teste, acredito que não seja a memoria ram. Quando eu havia já desistido, resolvi procurar na gringolandia, e de fato achei no site tom hardware, um usário que tinha exatamente o mesmo problema que eu, com a mesma placa, só que com memorias G-skill e processador i5. BsoDs toda hora, ele disse que atualizou a BIOS da MAINB, para a ultima versão, e os BSODS de fato pararam, assim foi o que acabei de fazer, já tentei forçar pra caramba e até agora nada de TILT, tanto no w10 quanto no Linux Mint, vou fazer mais uns testes agora e submeter ao uso, ESPERO QUE NÂO ACONTEÇA MAIS ESSES ERROS, é possível que meu hardware n esteja com defeito algum, talvez só algum bug de compatibilidade com a memória ram e a MAINB que ao atualizar a BIOS, parou, resolveu para o cara, só espero que resolva para mim também, até este momento, os testes são positivos AINDA BEM, obrigado a todos que me ajudaram, desculpe o SPAM, novamente agradeço do fundo do coração, pois gastei até o que não tinha para comprar esse pc, e já achei que ia ficar na mão!!! Um abraço a todos!!
  2. @oldnoob haha, bem esse que estou baixando, o Mint Rose, não gosto muito do Ubuntu, Obg!! @alissomrex @rodrigo.dcvieira Vou fazer esses últimos dois testes com windows 8.1 sem drivers e sem atualização e depois com Linux, ai vou dormir e deixo passando o teste de memória, assim por pelo menos umas 12 ou 14 horas. Obg!!
  3. @GuilhermeGB foi bem de lá que eu baixei primeiramente, para o windows 8.1, porém mesma coisa, eu só recorri para O CD agora, porque a galera falou, tem q ser alguma coisa fisíca, vou tentar agora com alguma distro de LINUX, acho q vou descobrir, ou talvez não , só testando para saber ;s. OBg
  4. @oldnoob Vou fazer este teste com o windows 8.1, agora eu acabei de remover os driver de rede e vga, exclui os mesmo, e instalei direto do CD, no de rede tudo certo porém na hora de instalar o VGA, ele instalou, e quando reiniciou, começou a testar o driver pelo DOS, ai deu tela azul e erro de memory management, ainda continuo sem saber se é memória ram, driver ou placa-mãe!! "Só sal". Obg
  5. @rodrigo.dcvieira Cara, não contei bem certo, mas ficou de 2 a 4 horas,(no minimo umas 2) ele fica naquele looping infinito né? você acha que eu deveria deixar mais tempo??
  6. @rodrigo.dcvieira a única forma que eu sei como testar a memória ram, seria pelo memtest86, o qual passou no teste 3 ou 4 vezes, você conhece alguma outra forma que eu possa testar? Também ja tentei montar o Hirens boot cd, e não monta de jeito algum, Obg. @alissomrex cara, vou instalar novamente o windows 8.1, agora vou deixar sem driver algum, e vou deixar sem rede sem nada, e fazer um teste compactando e extressando de alguma forma, vamos ver no q vai dar1! ;s
  7. @oldnoob exato man, esse é o motivo deste tópico, problema é que eu comprei o processador i3, 6100, o pente kingston hyper fury ddr4 2333 e esta placa-mãe, porém queria saber qual deles está com problema, pra mim não devolver a paarte errada, queria saber qual q esta com defeito, acho que eles não vão aceitar os 3!!
  8. @oldnoob é exatamente esta, sem sombra de dúvida: http://www.kabum.com.br/produto/71592/placa-mãe-asrock-intel-1151-h110-micro-atx-h110m-hdv
  9. @GuilhermeGB vou tentar reinstalar por cima os drivers do cd q vieram na placa-mãe novamente e desativar as atualizações automática, porém agoar estava compactando um arquivos no 7zip, ele segurava em 90% o processador, aguentou uns 5 minutos, depois deu erro de "Crictical structure", ;s.
  10. @GuilhermeGB Acabou de reiniciar, forcei um pouco mais que isso, mas tava em torno de 45 graus quando caiu, eu abri bastante coisa, n sei se ele disparou de 45 e n atualizou, deu erro de IRQL NOT LESS OR EQUAL"
  11. @GuilhermeGB Cara, esse negocio da placa-mãe acho q ta bugado, porque baixei MSI afterburnner, Everest e System information for windows, os 3 tão mostrando a mesma temperatura daquelas prints, na vdd ou na placa-mãe ou no windows, 1 dos dois ta com problema, mas agora tirei ali a print, primeira em ocio, segundo uso medio, terceira extressei bastante, n passou de 55 graus. E não reiniciou, não ta fácil pra mim, eta ***** ;s.
  12. @GuilhermeGB Cara, tirei um pouco de pasta abaixou para 50~~54, porém com a pasta que veio de fabrica, tb estava entre 50 graus. Eu não tenho conhecimento avançado, mas pode ser o processador com algum defeito, tipo estar esquentando demais?? A placa-mãe está entre 32 e 35 grauss.
  13. @GuilhermeGB sim, ta uns 38 graus aqui onde moro, em idle ta entre 56 e 60, porém acho q o processador deve ir até pelo menos ums 70 graus, ou talvez até 100 graus,, porque se a temperatura máxima de gabinete (T-case), diz q é 65, ou será que não? @Anderson Gr só que o dissipador, nem quente não esta, ta normal.
  14. @DiegoSouzaBR Estava olhando na placa-mãe agora, o processador esta em 58 graus em OCIO, essas marcações ali da foto, não estão certas, no site da intel fala que a temperatura do gabinete suporta até 65 graus, não fala nada do processador, mas sera que é algum problema no termostato? Ja tentei trocar a pasta térmica e não resolveu, inclusive estava em 50 eu troquei por uma que tenho aqui, foi para 57, só piorou devido a qualidade da pasta, e agora o q faço? pode ser algum problema no processador, pelo mesmo estar esquentando assim, ou alguma coisa na placa-mãe?? obrigado!!
  15. @braconius pois é, em teoria as peças são compatíveis, era para funcionar, vou faze um testo agora com o windows7, quem sabe, esses erros no disco, acredito que aconteçam quando da um tilt e o negócio reinicia do nada, porque o disco já é o segundo o qual testo, inclusive este novo, os erros mais frequentes e que surgem em primeira mão, é o "memory_management" e o "is not equal", mas de qualquer forma, obrigado pelo seu tempo, vou tentar mais um pouco, caso eu não consiga farei o possível para conseguir devolver as peças ao fornecedor, e pegarei 1 de quarta geração mesmo, espero que não chegue a ess ponto, mas novamente obrigado, um abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!