Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Brizola

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Walter C. Catelan, vou desativar de novo pra ver se resolve o problema e @Roots Brasil o modem é novo, compramos esse pois ele emite um sinal mais forte e o mesmo travamento já acontecia com o antigo.
  2. @FFmarini, o problema é que trabalhamos no sábado e domingo é o único dia em que está fechado então não tem ninguém que possa abrir para mim. kkkk, vida difícil essa heim adicionado 1 minuto depois Mas o interessante é que não é sempre, muitas vezes roda praticamente o dia todo sem trava e de uma hora para outra começa, as vezes todos ao mesmo tempo, as vezes só alguns.
  3. @FFmarini, é o próprio modem. O problema é que não posso fazer isso, tenho que configura-lo sempre conectado pois o sistema da escola depende dessa rede também. Atualmente temos 36 máquinas conectadas nessa rede em um modem com capacidade de 220 conexões. adicionado 0 minutos depois @Walter C. Catelan, não é, pois já desativei as atualizações para ver se resolvia.
  4. Trabalho em uma escola de cursos profissionalizantes, lidamos com vários tipos de programas: Dreamweaver, Pacote Office, Photoshop, Corel... e por aí vai. De uns tempos pra cá o seguinte problema vem surgindo: Os computadores travam quando conectados a rede! PCs, notes e nets começam a travar geral, não dando pra quase mexer o mouse por exemplo, mas basta desconectar cada um deles e aquele que saiu da internet volta a funcionar magicamente. Já coloquei IP fixo nas máquinas pra ver se resolveria o problema, mas nada, parece que não encontro mais solução desse problema, o máximo que posso passar de informação é o seguinte: Usamos o Intelbras WBN 900 para que as conexões sejam via Wifi Todas as máquinas usam o Windows 7 Professional A internet é de 10M Não é problema com vírus pois formatei algumas das máquinas recentemente pra ver se resolveria alguns problemas, mas não fez diferença A internet é da Vivo e o modem também Já tentei tudo que sabia e não encontrei nada similar no Google, desde já agradeço a ajuda de todos!
  5. Fiz como o @xmauro havia falado, coloquei uma versão do Windows mais atual, no caso usei o 10. Agora o computador está ligando novamente e sem nenhum problema e não precisei atualizar a Bios.
  6. @xmauro não tentei essa possibilidade, vou testar e depois posto aqui o resultado. Valeu a força!
  7. Estou com o seguinte problema na hora de formatar o computar com a placa IPX1800G1, o sistema operacional dele é um Linux e preciso passar para Windows 7, o problema é que na hora da formatação ele começa tudo normalmente a carregar a barra do formatador e quando termina o carregamento aparece a tela azul com o seguinte problema: Não compatível, atualize a Bios para solucionar. O problema é que mesmo com o arquivo de atualização da Bios baixado (do próprio site do fabricante) ainda não vai, nesse momento o aviso passa a ser outro: Bios is Write-protected. Tentei praticamente tudo, já tirei o boot seguro e não resolveu, não encontrei nenhum jumper na placa também que impedisse, não sei mais o que fazer, pois mesmo que coloque outro HD com o sistema Windows ele repete a primeira mensagem com tela azul. O processador é Intel, se alguém poder me ajudar ficarei grato, o cliente está me cobrando a demora e já não imagino o dizer a ele!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!