Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

magno da silva

Membro Júnior
  • Total de itens

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Olá, Trabalho em um condomínio na área administrativa, aqui temos que ter controle de varias coisas e departamentos um deles é o depósito onde guardamos todo material de limpeza, quero criar uma planilha baseada nos materiais que existem la, e informações como dia, qual funcionário pegou, e os materiais iniciais que são comprados uma vez por mês, minha maior preocupação é fazer uma planilha com todas essas informação mas que elas fiquem fáceis de acrescentar todo começo de mês os novos produtos, dar um jeito de encaixar os produtos que restaram de outro mês ( mas que fique claro que é de outro

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!