Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AnaLaura

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, pessoal. Espero que possam me ajudar. Fiz a atualização do módulo de segurança do BB (pelo que vi é o Warsaw). Pediu a reinicialização e quando voltou não consegui mais acessar a internet nem por wireless ou cabo. Nada! Aparece como "acesso limitado" mas não consigo mais nenhum acesso. Ao tentar verificar o ip pelo prompt de comando, aparece em tudo "mídia desconectada". Já desinstalei o warsaw e o módulo de segurança, removi os plugins do navegador, mas nada resolveu o problema. Liguei pro banco e me ligaram de dois setores mas desconheciam o assunto. Alguém sabe como resolver isso? Por favor me ajudem> Obrigada
  2. @Phelipe Vitoriano Hoje fiz o teste em outro lugar, onde também tinha o serviço da NET e aconteceu o mesmo que quando uso a NET em casa. Rodou uns 40 segundos e parou.
  3. @Phelipe Vitoriano o técnico da NET trocou o roteador. Desligou e reiniciou. Mesmo assim nada. Amanhã ou segunda virá outro técnico. Vamos ver o que ele diz. Como disse um amigo, algumas coisas na informática beiram o exoterismo
  4. @Phelipe Vitoriano O mesmo comportamento ocorre no notebook. o desktop é windows 10 e notebook 7. Tentei conexão com a Internet em ambos e travou. na 4G funcionou nos 2
  5. @Phelipe Vitoriano alterei o DNS e não funcionou
  6. Pessoal, estou quebrando a cabeça - comprei um curso online. O curso rodou uns 3 minutos e parou. Depois de um tempo passa para outro tópico e também para. Atualizei flash player, desabilitei firewall, testei velocidade e perda de pacote.....tudo perfeito. Tento a 3 dias assistir o curso sem sucesso. Aqui em casa os vídeos do Netflix, Youtube e outros sites funcionam bem, mas este não funciona....a não ser que.... Fiz a ancoragem do meu celular (4G Vivo) no computador e rodou perfeitamente. Então o problema é da NET, creio eu. Testei duas vezes e deu certo. Ok, mas meu pacote acabou. Chamei assistência da Net - trocaram equipamento, reset e tudo mais - e nada. O pessoal da empresa que fornece o curso também fez assistência remota - nenhum problema com o curso. Tenho convicção que seja algum bloqueio da NET. O técnico disse com toda convicção que a NET não bloqueia portas, mas vi alguns comentários sobre isso. Alguém já teve esse problema ou sabe dizer o que pode ser isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!