Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fr0stBR

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Fr0stBR em fps baixo/lag no cod warzone - resolvido foi marcado como solução   
    Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite!
     
    Pessoal to vindo aqui por meio deste tópico ajudar as pessoas que podem estar sofrendo pelo mesmo problema que eu sofri desde o início da Season 4 que se tratava do FPS Baixo independente da configuração gráfica que estava o seu jogo e independente da configuração do seu computador.
    A minha configuração: 
    I7 8700 
    GTX 970 
    16Gb RAM
    Essa configuração é mais que suficiente pra jogar o Warzone com +60FPS em qualquer modo. 
    Vamos ao problema: 
    Desde o Inicio da temporada eu notei que APENAS no Warzone eu estava pegando 30/50 FPS e nunca passava de 60FPS nem ao menos travava nesse numero e durante a partida independente da configuração que eu colocava (Muito Baixo/Baixo/Médio/Alto) e a mesma coisa para a resolução que eu colocava (Jogo em FullHD), testei até mesmo em 800x600 e o problema persistia.Enquanto no modo Multiplayer eu conseguia rodar tranquilamente a +100FPS e ai que eu comecei a investigar em diversos fóruns e graças a um tópico aqui no Clube pude arrumar esse problema.
    Solução:
    A solução para esse problema é tão simples quanto. Basta retirar a Placa de vídeo do Slot PCI Express(No meu caso 16x) , passar uma borracha no conector e conectar em outro slot PCI Express(No meu caso 4x) e incrivelmente o problema foi solucionado porém eu na minha curiosidade decidi trocar novamente pois o primeiro conector em questão de desempenho é melhor para a placa de vídeo e os FPS voltaram a pegar 70/90 FPS durante a partida. (Caso sua MOBO tenha somente 1 Slot PCI Express tente apenas retirar a placa de vídeo e passar a borracha e conectar novamente) 
     
    Esse tópico serve apenas para dar uma luz para um problema que alguns estão tendo com o Warzone. Realmente procurei em diversos fóruns e não encontrei nenhuma solução para esse problema e por isso gostaria de compartilhar com as pessoas que estão enfrentando o mesmo problema.
     
    Devo os créditos exclusivamente ao @Leandro Bervinde Vale
     

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!