Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fr0stBR

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Solymar Friaça Cara eu consegui resolver o problema. Fiz esses passos de retirar a placa e trocar o SLOT PCI EXPRESS e agora voltou tudo ao normal.
  2. Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite! Pessoal to vindo aqui por meio deste tópico ajudar as pessoas que podem estar sofrendo pelo mesmo problema que eu sofri desde o início da Season 4 que se tratava do FPS Baixo independente da configuração gráfica que estava o seu jogo e independente da configuração do seu computador. A minha configuração: I7 8700 GTX 970 16Gb RAM Essa configuração é mais que suficiente pra jogar o Warzone com +60FPS em qualquer modo. Vamos ao problema: Desde o Inicio da temporada eu notei que APENAS no Warzone eu estava pegando 30/50 FPS e nunca passava de 60FPS nem ao menos travava nesse numero e durante a partida independente da configuração que eu colocava (Muito Baixo/Baixo/Médio/Alto) e a mesma coisa para a resolução que eu colocava (Jogo em FullHD), testei até mesmo em 800x600 e o problema persistia.Enquanto no modo Multiplayer eu conseguia rodar tranquilamente a +100FPS e ai que eu comecei a investigar em diversos fóruns e graças a um tópico aqui no Clube pude arrumar esse problema. Solução: A solução para esse problema é tão simples quanto. Basta retirar a Placa de vídeo do Slot PCI Express(No meu caso 16x) , passar uma borracha no conector e conectar em outro slot PCI Express(No meu caso 4x) e incrivelmente o problema foi solucionado porém eu na minha curiosidade decidi trocar novamente pois o primeiro conector em questão de desempenho é melhor para a placa de vídeo e os FPS voltaram a pegar 70/90 FPS durante a partida. (Caso sua MOBO tenha somente 1 Slot PCI Express tente apenas retirar a placa de vídeo e passar a borracha e conectar novamente) Esse tópico serve apenas para dar uma luz para um problema que alguns estão tendo com o Warzone. Realmente procurei em diversos fóruns e não encontrei nenhuma solução para esse problema e por isso gostaria de compartilhar com as pessoas que estão enfrentando o mesmo problema. Devo os créditos exclusivamente ao @Leandro Bervinde Vale
  3. Pessoal de fato, testei aqui o método do Leandro e realmente funcionou!
  4. @Solymar Friaça Cara , realmente funciona. Meu Warzone voltou a como era antes. Vou fazer mais alguns testes aqui mas já adianto que voltou aos FPS que estava antes da atualização apenas tirando e colocando a GPU em outro slot PCI , agr vou fazer mais alguns testes aqui.
  5. @Solymar Friaça Solymar, eu vi um conselho aqui no Clube a respeito desse mesmo problema que a gente está tendo. Vou realizar agr o procedimento e se tiver resultados eu volto e informo. O procedimento é tirar a GPU e passar uma borracha no conector da PCI e tentar trocar o slot dela.
  6. Cara eu estou com o mesmo problema. Tenho um i7 8700 e uma GTX970 e desde a Season1 eu tenho jogado o Warzone a mais de 90FPS. porém agr na Season 4 meu FPS travou simplesmente na casa dos 40/50FPS e não sai disso, já testei no multiplayer e volta pros 90FPS, já testei no GTA V para ver se era a minha placa com problema e estava rodando tranquilamente. Já tentei jogar a 800x600 pra testar e ver se era hardware porém continuava o mesmo desempenho de 50/40FPS. Vou tentar fazer isso de tirar e passar uma borracha para ver se resolve meu problema. Se eu tiver resultados eu vou postar aqui. adicionado 1 minuto depois @Leandro Bervinde Vale Cara você tem algum conselho sobre como eu devo monitorar o quanto de energia a minha GPU deve receber?? Vou tentar seguir esse conselho que você passou sobre tirar a placa e passar uma borracha e conectar na outra PCI.
  7. @Solymar Friaça É complicado cara, tem que vir um patch logo pra arrumar isso pra gente. Nem em fórum gringo encontro a resposta pra esse problema.
  8. @Solymar Friaça Cara eu estou exatamente com o mesmo problema! Tenho um I7 8700 e uma GTX970 e 16GB RAM. Mas não sei você ate semana passada eu rodava normalmente , isso aconteceu de uma hora pra outra adicionado 1 minuto depois @matheus matos90 Eu tentei reinstalar ontem o COD e aparentemente funcionou mas depois de um tempo voltou aos 30FPS e a Perda de Pacotes também esta alta
  9. @Foxwalt Boa noite Foxwalt, você tem sido ultimamente um mestre nesse assunto pra mim kkk queria te perguntar se com a TX550 ela seria comparada a qual da linha CX ? E caso em um futuro distante eu queira dar upgrade no sistema eu terei que me preocupar com a minha fonte(no caso de eu escolher a TX550M)? Tipo nessa config Core i7 8700 16Gb DDR4 2400 Mobo (não sei se é relevante) B360M Aorus Gaming 3 RTX 2070 2 HDs de 1 Tera 1 SSD 4 Fans 120mm Ela trabalharia com folga?
  10. @Foxwalt No caso eu pegaria a TX550M , essa que eu mandei a foto . Seria o suficiente para essa minha config correto? Meu único receio seria se essa de 550 ser o suficiente para a 2070. porém o que me deixa na duvida é se essa de 650 seria uma boa tambem
  11. @Foxwalt Desculpa incomodar novamente porém já bati o martelo quanto a fonte porém como não tenho experiência com fontes modulares e semi-modulares não consegui compreender se essas 3 entradas de 6 Pinos são de SATA ou perifericos e apenas essa de 8 pinos sendo para a Placa de vídeo? Então supondo que a RTX 2070 seja com 8 pinos vai ser o suficiente para mim?
  12. @Foxwalt Boa noite, então eu escolhi mais por lógica trocar a placa de vídeo de uma 2080 por uma 2070 que eu analisei e vai ser de bom tamanho para o que eu preciso e eu gostaria de saber se uma Corsair TX 550M sera de bom tamanho para esse mesmo kit?
  13. Bom dia FoxWalt, deixa eu te perguntar essa fonte TX da Corsair ainda é considerada uma boa fonte? Porque eu fui dar uma pesquisada a respeito dela e vi que ela saiu de linha por um tempo e agora voltou e eu queria saber se ela ainda é uma ótima fonte para essa config que eu vou montar. Obs> Quando eu digo essa fonte TX eu quero me referir a especificamente essa TX 650M se ela vai ser o suficiente para essa configuração.
  14. @Foxwalt Entendi, como não vou comprar a fonte agora apenas estou sanando minhas duvidas eu queria saber o que você acha dessa aqui https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-tx-m-series-tx650m-80-plus-gold-650w-pfc-ativo-cp-9020132-ww?gclid=EAIaIQobChMIsY2HyKPK3QIVDgyRCh3GmAHfEAQYAyABEgKMi_D_BwE
  15. @Foxwalt Obrigado por responder meu topico, eu tenho mais uma duvida porque essas da linha CX não são boas? Pois eu dei uma pesquisada em alguns sites americanos e ela é razoavelmente boa e ate que suficiente para essa configuração. Desculpa minha ignorância no assunto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!