Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gustavottc

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não, o led de aperta pra ligar a tela fica piscando, so isso acho que arranhei a parte que não tem nada da placa-mãe isso tem algum problema?
  2. 22:00 da noite, eu fui trocar de processador com o do meu irmão, fui tirando o cooler e tudo numa boa, troquei o processador, tudo numa boa, mas quando eu fui botar o cooler de volta eu acho que eu arranhei a placa-mãe mas ele não estava com ferro e sim com uma borracha enfim... Fui ligar ele e não pegou, a tela inicia mas fica preto e piscando... Tirei o processador e botei o velho de volta, fui botar de novo o cooler e percebi que eu "arranhei" de novo, porém, acho que não arranhei enfim... Liguei e novamente não pegou... 23:30 vejo um vídeo na internet dizendo que pode voltar se reiniciar o CMOS, reiniciei trocando o fio jumper, deixei por 10 segundos, e depois liguei ele de novo, PEGOU! mas ele estava sem o teclado e mouse conectados... Fui fechar o gabinete e botar as peças, quando eu botei de novo para ligar ocorreu a seguinte coisa: O PC ficou apitando, e não ligava mais, logo depois eu abri ele e limpei a placa ram, botei o cabo de energia e vídeo nele e voltou com o mesmo problema: Não aparece nada no vídeo, apenas fica piscando... Tentei resetar de novo o CMOS e nada mudou... Ou seja, voltei para o inicio Ps: a placa de vídeo ta funcionando pois está rodando e disket de cd/dvd tb ta pois ele abre e fecha... Coisas que percebi: Quando ele pega as luzes de baixo (Verde e vermelha) ficam acessas mas agora ela não fica mais, e também faz um apito "pip" e aparece a logo da marca da placa-mãe "VS COMPANY" A placa-mãe é: VS G31T-M -------------------------------------------------- POR FAVOR, AJUDEM! O QUE PODE TER OCORRIDO? O QUE POSSO FAZER?
  3. Mas e se ninguém estiver usando o WiFi? ele só está ligado mas ninguém usa Você usa POWERBOX? a senha da turbonet@turbonet é sempre "gvt25" ? e ela troca pra *********?
  4. Alguém aqui usa um roteador da GVT POWERBOX, Fabricante PACE: Modelo V5471? ------------------------------------------------------------------------------------------------ Eu uso um POWERBOX e estou afim de "Reconfigurar" ou formatar ele pois estou com perda de pacotes nele e li um artigo aqui no fórum e só foi resolvido com a Reconfiguração do aparelho... Na configuração da internet ta assim: Usuário: turbonet@turbonet Senha: (9caracteres) O site diz que a senha é "gvt25" o roteador muda pra *********? Eu tenho o admin e a senha dele: admin gvt12345 porém, eu estou com medo de reconfigurar pois o POWERBOX não diz quem está na REDE LOCAL, mas tem alguém nela REDE LOCAL LAN 1 --- LAN 2: Não Conectado LAN 3: Não Conectado LAN 4: Não Conectado > Mais detalhes NOME DO DISPOSITIVO: MAC: 00:0x:x2:x4:0x:x5 IP: 192.168.25.100 Static Na configuração da Rede Local eu não vejo nenhum 192.168.25.100 ------------------------------------------------------------------------------------------------ TABELA DE CONCESSÃO DHCP NOME DO DISPOSITIVO ENDEREÇO MAC ENDEREÇO IP TEMPO RESTANTE Não há dispositivos conectados na LAN Bem, o roteador é de um cara que distribui internet via rádio para mim a uns 200 metros mas ele não da atenção para mim e diz que não existe perda de pacotes, no POWERBOX por isso eu quero voltar as configurações de fábrica do aparelho, será que devo fazer isso?
  5. Na verdade é a 10.2.5.1 e 192.168.25.1 e eu não sei o que é 192.168.20.1 eu tentei entrar pelo navegador mas não consegui... E 10.2.5.1 é um "site" ou era, pois eu usava conexão com IP Dinâmico e era esse que eu entrava pra fazer o login do PPPOE agora é PPPOE e não preciso entrar no site...
  6. Sim, eu uso um POWERBOX por via rádio (meu amigo disse q é via rádio pois aquela caixinha é de via rádio) Mas eu não sei se é compartilhada, ou seja: Não sei se é só para mim ou para outras pessoas... Mas deve ser pois não vejo o WiFi da POWERBOX aqui e a potência está em 100%... Também acho que esteja sobrecarregado pois tem um horário... Bem eu não sei o problema, o cara da minha internet diz que nenhum dos clientes está reclamando da internet mas perda de pacotes não é percebida há não ser se estiver jogando on-line, conversando via voIP etc... Eu tenho fotos mas não consigo enviar, ops consegui! Essa foto é quando está ruim: Em cima ^ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Essa é quando ta "boa" Nesse tópico Ele tem o mesmo problema meu e só resolveu quando restaurou as configurações de fábrica dele: "Resolvido. Tive que restaurar a configuração de fábrica do modem, e desde então melhorou. Obrigado a todos que ajudaram." Será que eu faço o mesmo, mas eu to com medo de que não de certo...
  7. Bom dia pra vocês galera, eu sou novato no fórum e criei essa conta por que estou com problemas de perda de pacotes no roteador da GVT "POWERBOX" O problema vem acontecendo há aproximadamente 3 messes, eu uso uma conexão com a internet via rádio e o POWERBOX não é meu, mas eu tenho acesso ao POWERBOX com a senha "gvt12345" e eu posso fazer o que eu quiser... Eu venho fazendo testes de perda de pacotes nos sites: brasilbandalarga.com.br , simet.nic.br e pingtest.net e todos eles dizem que tem de 0% a 14% de perda de pacotes em média 1,69%.... porém quando da 1,69% pra baixo a internet fica normal ou boa porém nem sempre da 0%, 2%, etc, geralmente tem horário pra ficar ruim 00:00 ~ 11:59 boa 12:00 ~ 17:59 mais ou menos 18:00 ~ 23:59 ruim ------------------------------------------------------------------------------------ Como eu sei que o problema é da POWERBOX? Vejam, quando eu reinicio o POWEBOX a internet melhora, não importa a hora, ela melhora, porém no outro dia ela piora, e eu não posso dizer que eu entro na POWERBOX e reinicio ou algo do tipo pois não é minha... E pelo que eu vi o WiFi do POWERBOX está ligado mas ninguém usa mesmo quando está dando perda de pacotes alta, mas é geralmente nesse horário: 6 da noite até meia noite por ai... Eu acho que a POWERBOX distribui a internet para todos e está sobrecarregada ou com algum problema, eu vi em um fórum que só resolveu o problema quando ele reconfigurou a POWERBOX para o sistema de fábrica e eu to afim de fazer isso mas eu não sei se é seguro, se tem que apertar algum botão lá, etc... Eu só to cansado disso... Eu ando fazendo teste com o comando no CMD "pathping" onde: " pathping google.com " 0 - Proxy do meu computador (192.168.0.100) 1 - Meu roteador (192.168.0.1) 2 - Servidor DNS (10.2.5.1) 3 - ??? (possivelmente algo relacionado ao [POWERBOX]) (192.168.20.1) 4- POWERBOX (gvt) (192.168.25.1) 5,6,7,8,9: ("servidores da gvt antes de entrar no site") Origem aqui Este nó/Vínculo Perdido/Enviado Perdido/Enviado Salto RTT = Pct = Pct Endereço 0 Gustavo-PC [192.168.0.101] 0/ 100 = 0% | 1 0ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% 192.168.0.1 0/ 100 = 0% | 2 0ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% 10.2.5.1 0/ 100 = 0% | 3 12ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% 192.168.20.1 0/ 100 = 0% | 4 11ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% POWERBOX [192.168.25.1] 0/ 100 = 0% | 5 17ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% gvt-b-sr04.rce.gvt.net.br [179.184.126.84] 0/ 100 = 0% | 6 18ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% gvt-be-2-814.rd03.rce.gvt.net.br [177.205.11.17] 0/ 100 = 0% | 7 22ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% 201.86.56.150.static.host.gvt.net.br [201.86.56.150] 0/ 100 = 0% | 8 33ms 1/ 100 = 1% 1/ 100 = 1% gvt-te-0-13-0-11.rc01.fla.gvt.net.br [201.22.76.96] 0/ 100 = 0% | 9 76ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% gvt-te-0-3-0-12.rc01.spo.gvt.net.br [201.86.56.43] Eu não consegui botar foto, me desculpe... (Isso é quando ela ta boa) Bem, quando a internet ta boa ou "não ta caindo" TODOS dão 0% SEMPRE ou quase sempre, se não for 0% é 1% ou 2% E quando ta ruim, a partir do 192.168.25.1 a perda de pacotes chega a 30%, 40% até 60%!!! Mas é só quando passa pela POWERBOX 4 8ms 64/ 100 = 64% 61/ 100 = 61% POWERBOX [192.168.25.1] 0/ 100 = 0% | ------------------------------------------------------------------------------------ Bem, eu falei com o "cara" da minha internet e ele sempre diz: "Aqui ta tudo normal" teve 3 vezes que ele veio aqui em casa, ele trocou o cabo da internet mas não mudou nada (como eu esperava) pois o cabo estava normal e não tinha chovido nem nada... Ele veio aqui em casa fazer testes de VELOCIDADE e eu falava: Não é velocidade cara, ele só fazia de velocidade... sempre e ele reiniciou meu roteador e não mudou nada! e eu boto o cabo no computador e não muda nada! A perda de pacotes ainda acontece... Esses dias eu tava conversando com ele e eu mandei uma foto do pathping, da perda de pacotes etc ele disse: Isso não faz sentido, esses cálculos não fazem sentido, blá, blá, blá... Ele disse que iria vir aqui "ALGUM DIA" com um roteador pra fazer testes para ver se é meu roteador ou não... Pois ele "não sabe" o que é... Ele também diz que todos os clientes não estão reclamando mas é mentira pois minha mãe conhece uma pessoa que usa a mesma internet da minha que é a dele e ela diz: "As vezes cai do nada e volta, ta rápida mas ta lenta" Bem, eu já estou cansado... Mas ele de fato está me dando "assistência" técnica mas ta tão lento que *****... faz 3 messes que ta assim e ele mal faz nada... O que vocês acham que eu devo fazer? Obrigado pela atenção... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Obs: Eu só sei o usuário da internet que é : "turbonet@turbonet" a senha eu não sei pois fica: ********* (9 dígitos) porém a POWERBOX diz isso: CONTA DE USUÁRIO - PPPOE Você pode usar o usuário e senha fornecidos pela GVT: Usuário: turbonet@turbonet - Senha: gvt25 ********* Seria "gvt25" ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!