Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zé da marimba

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não importa, pode ser jogando, pode ser intalando algo ou mexendo na internet, de repente o pc trava, ou as vezes até da bsod. As travadas acontecem aleatóriamente e não afeta todo o pc. as vezes só trava o programa que eu to usando mais a área de trabalho, as vezes só a área de trabalho e a internet cai junto. ta estranho. Percebi também que sempre que ocorrem essas travadas, o disco rigido sobe pra 100%.
  2. Isso é uma regra? tipo, semuqe a parte mais clara vai ser a parte dos condutores?
  3. Boa tarde pessoal. Alguem poderia me ajudar nessa questão do título? Existe algum macete, se os condutores estão na parte mais clara ou na parte mais escura da placa, ou algo do tipo? porque eu vejo soldas na placa que estão tanto na parte mais clara, quanto na parte mais escura. Dai eu não sei qual é o condutor e qual é o isolado.
  4. Minha placa de video tá chegando a 88c e eventualmente desligando jogando jogos "pesados" mesmo tendo um fan de 12cm² na frente dela. Alguem pode me ajudar?
  5. É pra games, só que mais focado no World of Warcraft. O Legion vai precisar de uma config parecida.
  6. Alguem pode me informar? To querendo comprar um PC novo. I5 4460,GTX 750TI 2gb DDR5, 8GB de memoria etc. Eu tenho a fonte CX430M, ela é suficiente pra essa configuração, ou vou ter que comprar uma melhor?
  7. Bom dia, boa tarde, boa noite. Deinstalei a placa de som e agora, quando eu tento reinstalar, aparece essa mensagem. Alguem pode me ajudar? (Se eu tiver no tópico errado, por favor me avizem)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!