Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafasuke200

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, Estou com problema no meu controle sem fio de ps3, ele só funciona com o cabo usb conectado. Já tentei resetar o controle, a bateria está em ótimo estado. Vi na internet que pode ser o bluetooth do controle, sendo assim é possivel a troca? pode ser outro problema? agradeço a todos.
  2. gente tô com um problema, quando aperto shift+ interrogação no teclado do notebook aparece a area de colagem( aparece a mesma coisa q quando aperto o botão esquerdo do mouse) não sei o que fazer, me ajudem por favor. sera q mudei a tecla sem querer.
  3. por ter "certa" idade será que essa fonte não é genérica. se for não aguenta mesmo. se não for genérica era pra aguentar de boa, mas deve ser problema de fonte mesmo, pega uma de 500w pra ver, ja tentou usar uma de um amigo ou vizinho sei lá pra testar.
  4. queria saber se um crossfire de r7 370 vai dar gargalo em um core i3 4150? e se os core i5 4ª geração suportam de boa. Pois vi um fx 8350 com muito gargalo nesse mesmo cross. obrigado.
  5. gente vou montar um pc e queria saber se um celeron g1820 vai combinar com uma r7 260x? se vai dar muito gargalo? ou se invisto em um pentium g3250 ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!