Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

robnson

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ola meu amigo. todos produtos bons... A nao ser pelo Subwoofer rex. Eu instalei muitos desses subwoofers e do modelo de 800rms tambem da REX e infelizmente nao rende o que diz render, mesmo com bateria boa e regulagem correta para ele. Outra coisa, voce precisa de modulo stereo para tocar a frequencia de medio e agudo, nessa lista tem 2 modulos mono. espero ter ajudado, abraços.
  2. opah vou comprar um para fazer um teste. Mas mesmo cortando certinho a frequencia, acredito que ele vá esquentar e não ira aguentar. Eu fiz um teste com um, cortou bem mas ele esquenta porque a potência rms dos alto falantes é alta. Se conseguisse um esquema no RCA seria mais vantajoso, além de servir para qualquer potência e fácil instalação(seria só plugar). mas vou comprar um desses para testar, Obrigado mateus
  3. Olá amigos. Preciso fazer um crossover PASSIVO High pass filter que vá entre o aparelho de som e o amplificador que corte a frenquecia de 80hz ou 100hz para baixo, assim deixando passar somente aquela batida "seca" para tocar em WOOFERS de médio grave. alguém sabe me dizer como funciona e quais as peças necessárias para faze-lo? DETALHE: corte de frequencia no RCA e não na saída já amplificada. Desde já, obrigado a todos.
  4. não gera ruído se os cabos RCA estiverem desconectados. A parte negativa do conector esta soldada certinho na placa( passando continuidade certinho ). Até o cooler do módulo estava dando ruído, então eu o desconectei mas mesmo assim continua uma pouco o ruído chato. Acho que não são os transistors de saída.... porque ou eles funcionam ou queimam e o módulo abre proteção.... nunca peguei uma caso desse de ruído.
  5. São assim mesmo é que sou meio leigo na parte da placa eletronica, mas creio que seja na parte da trilha do RCA....
  6. Tentei e não deu certo. parece ser no roadstar mesmo porque troquei ele e parou. Eu tenho 2 roadstar 5000 e os 2 estão iguais no ruído. Usei o taramps 2500 e parou. coloquei os 2 rodastar no carro de um amigo meu e tambem fez o mesmo ruído.
  7. Olá, tenho o seguinte som instalado no carro: 1 bateria de 65ah auxiliar no porta malas, 1 Roadstar 5000w, 1 amplificador stéreo powerpack para cornetas, uma fonte automotiva 30A Taramp's, aparelho de som pioneer 2 din, cabos RCA blindados (passados o mais distante possível do cabo positivo), 2 woofers hard power 550 rms de 12 polegadas. o que está acontecendo é que quando eu ligo meu som, o alguma coisa no Roadstar 5000 gera um ruído forte e quando ligo minha fonte 30A aumenta ainda mais. Já substitui cabos rca, já troquei a alimentação do aparelho, ja troquei de aparelho de som pra testar também, fiz jumpers na conexão do aparelho com o RCA e não eliminou o ruído. Porém quando tirei o Roadstar 5000w e coloquei outro amplificador, o ruído foi eliminado completamente (revisei os pontos de aterramentos internos da placa do 5000w e não achei nada irregular). Resumindo: o que posso fazer para eliminar o ruído no Roadstar 5000w? OBS: tenho 2 Roadstar 5000w com o mesmo problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!