Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

robson10

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Matheus Dutra qualquer uma dessas 3 não segura de boa a CFG? ate a nidus? obrigado desde ja.
  2. queria uma indicação de umas 3 fontes para essa CFG: R 5 3600 B450 MSI morta MAX VGA: 1660 S 16 Gb asgard DDR4 3200 (2x8) 1 x SSD M.2 240gb 2 x HD 1tb cada 6 x ventoinhas RGB não quero nada exagerado nem caro, uma que de conta do trabalho ja esta bom.
  3. tentando fazer over na minha memória mas o PC só reinicia e volta ao normal memórias XPG 3000mhz placa-mãe: biostar b350 gt3 processador: R5 2600x quero colocar as memórias em 3200(elas ficam e 2933 com xmp ativado) Usei o DRAM calculator e o Thaiphoon para ver as informações da memória e calcular. não sei o que esta dando errado segue as imagens da bios padrão e depois que eu modifiquei para tentar colocar as memórias em 3200, quando dou F10 para sair e salvar o pc reinicia varias vezes e a bios volta ao normal, o que eu estou fazendo de errado poderia mudar mais para tentar deixar as memórias em 3200mhz.
  4. Bom dia, alguém que tenha um R5 2600+rx 580 pode dizer quanto de FPS está pegando? Jogo com tudo no baixo e meu FPS varia muito de 150 a 250, antes minha configuração era i5 3470+ GTX 970 e pegava mais FPS e não variava tanto. Ja tentei de tudo e nada resolve. Obs: isso só no CSGO nos outros games está normal.
  5. @LNPott não entendi muito bem , isso que você disse quer dizer que ela pode ou não reconhecer do modo que falei?
  6. galera boa noite, tenho a seguinte duvida: tenho um pente de Memória DDR4 XPG Gammix D10 8GB 3000Mhz, se eu pegar + 8gb de memória só que 2666mhz de qualquer outra marca e latência eu consigo colocar as 2 na mesma frequência de 3000MHZ ?
  7. @Amanda Gonçalo entao dei uma olhada na placa sem abrir ela e Claro, e os fans estão conectados normalmente.
  8. @Amanda Gonçalo @Sergio NewSonic então fiz um teste de stress na vou ela chegou a 70 graus e mesmo assim não ativou o segundo fan, dei uma fuçada no MSI nos gráficos e também não rodou o outro fan, alguma dica de como fazer para ativação? Só quero ver se ele roda mesmo pó da saber se não e nenhum problema Obs: retirei a VGA limpei coloquei novamente e nada, estou ficando preocupo.
  9. boa noite, e normal a placa de vídeo rodar só 1 fan ou nenhum ? tenho uma 580/8 e quando ligo ou reinicio o pc roda o primeiro fan e quando ele termina de inicia ele para e nao roda nenhum. OBS: acabei de formatar o PC e estar jogando nenhum game.
  10. Boa tarde, estou tentando formatar meu PC com pendrive, e o mouse e teclado param de funcionar na tela de instalação do Windows ( na tela de seleção de indioma do teclado), alguém poderia me ajudar a identificar e solucionar essa questão.
  11. @Math.Pi obrigado, estava meio que desconfiado da fonte estou mais tranquilo agora, sobre a placa-mãe sei que ela e bem simples mas pretendo futuramente trocar por uma melhor, e sobre a placa-mãe ela e simples mas você acha que vai causar algum problema nesse setup ou da pra segurar algum tempo?
  12. @Mikasa então fiz essa comparação também, e montado está saindo mais barato, o único problema e essa placa-mãe que vem em todos os Pc montados.
  13. Em questão da placa de vídeo a RX 590 não e melhor que essa ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!