Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSNJ1983

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @CasaDoHardware segue um outro arquivo com mais exemplos. Como pode ver os campos exportados não seguem um padrão ou estrutura, por isso pensei em um colar especial: Eu seleciono os dados que me atendem na sequencia que preciso e colo estes dados na aba correspondente, já ficaria bem mais simples do que selecionar e colar cada campo individualmente. Valeu ! Exemplo.xlsx
  2. Olá ! Possuo uma planilha em Excel com 4000 cadastros e preciso organizar estes dados, colocando em uma sequencia tipo: CÓDIGO / CNPJ -CPF / RAZÃO SOCIAL / EMAIL Alguém pode me dar uma dica simples para que eu possa selecionar estes dados e talvez colar nesta sequencia que preciso ? Atualmente estou selecionando item a item e colando manualmente, um trabalho gigante. A planilha em anexo mostra como estão os cadastros dos 4000 clientes e na segunda aba como tenho de organizar, como deve ficar. Já tentei diversas opções e nenhuma auxiliou este processo. Valeu. Exemplo.xlsx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!