Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Reis Burlina

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Spectrum..!! Na aba advanced da bios só tem "legacy usb support", "boot-time diagnostic screen", "legacy os boot" e "battery low alarm beep". Eu já havia procurado lá, tanto pra ver se dava pra configurar as fn quanto pra isso... Nos serviços, não tem configuração zero sem fio, nem de rede sem fio. Eu deixei automático a de WLAN e a fácil do Windows tb já estava, mas continua sem estar "habilitado" o recurso sem fio...
  2. @Cristiano10 Então, eu peguei todos os drivers botando o Nº de série na página da fabricante ontem... não acho que seja driver o problema. Como eu disse, meu problema está em "ligar" o wifi, que o windows sugere que faça pelo fn e eu não consigo pelo meu teclado do note estar bugado.
  3. Tentei de todos os jeitos... Isso só deixa o dispositivo "ativo", mas continua "não conectado" e a led do wi-fi no notebook continua apagada. Queria um jeito de ligar o "wifi card", ou como diz o diagnóstico do windows: "Habilitar o recurso sem fio do computador".
  4. Boa noite! Estou com dois problemas que não consigo resolver e ficaria muito grato se soubessem a solução pra algum deles: 1 - O teclado do meu (velhinho) notebook começou a falhar algumas teclas e isso foi aumentando gradativamente. Não sei o motivo, só sei que não é software, pois formatei-o e nada adiantou. 2 - Como recentemente formatei o HD do note, o recurso wifi ficou como "desconectado". Como citei, algumas teclas não funcionam, dentre elas o F11, que liga o adaptador de rede sem fio. O que já tentei: reinstalar o driver de rede, habilitar pelas propriedades do driver, alterar pela BIOS (que não possui nada para habilitar/desabilitar o wifi, tampouco mudar a funcionalidade das teclas fn). Se alguém souber como eu consigo deixar "connected" pelo prompt - e não enabled - ou como raios eu habilito isso, por favor me falar aqui. Grato, Bruno.
  5. @claudiwave Seasonic ou Thermaltake não são boas? Os reviews aqui do clube são positivos quanto a elas...
  6. @braconius Certo, acho que vou comprar a seasonic. A Thermaltake litepower 450w foi testada e super bem avaliada aqui no clube, porém não encontrei em lugar nenhum pra vender... E quanto a EVGA, a 400w tá mal avaliada. Eu até cheguei a comprar a 430w bronze, porém o LIXO da Game7 não me enviou o produto (eu tive que ligar 12 dias depois pra descobrir que eles encrencaram com o fornecedor).
  7. Oi, gostaria de saber qual fonte é recomendada para o meu computador, na faixa de R$130~170, com essas configurações: i5 4690 EVGA Gt 640 corsair 8gb 1600 SSD sandisk 128gb placa-mãe H81M Uma fonte Seasonic 350w aguentaria? Uma Thermaltake 450w? Onde eu acho pra comprar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!