Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

efesto

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu já fiz isso mas não achei nada de anormal....
  2. Caros, Boa Noite! Tenho um ASUS 4GB, com Intel(R) Celeron(R) CPU N3350 @ 1.10GHz e Windows 10 Home. De uns dias para cá, tenho observado a tela do prompt popando na tela aleatoriamente, tão rápido que eu não consigo descobrir de onde tá vindo. Tem alguma forma de eu descobrir o que pode estar ocorrendo? se é vírus ou algo parecido? Obs: Não uso AntiVirus por ter baixa memória RAM, mas tenho cuidado com os sites e links que clico.
  3. Caros, boa noite! Eu uso o Vegas 13 PORTABLE por causa de limitações na máquina que eu uso. Recentemente eu instalei o mesmo Vegas 13 em outra máquina, e para a minha surpresa, ele não abre arquivos .mov e nem .mp4. Já instalei o Quicktime e K-lite Codec e nada. Tem vários videos na internet falando sobre esse problema no vegas 17 ou 18, mas o 13 não tem a opção para "acionar" o plugin do QuickTime. Na outra máquina, o 13 abre esses arquivos normalmente. Na máquina onde o 13 não abre os arquivos, eu instalei o 18 (portable) e abre os arquivos normalmente. Mas eu queria usar o 13 mesmo porque acho mais leve, já que o notebook é bem fraquinho. Alguém sabe como resolver isso ? Tem alguma configuração para fazer?
  4. @Catelan Pronto! fiz tudo , só não achei o serviço do google. ainda está com 122 processos só com o Edge aberto, é normal né?
  5. @Catelan Baixou a quantidade de processos, fiz tudo que você falou. Tem mais alguma coisa pra desabilitar? esse print é depois de ter inicializado, sem nada aberto.
  6. @Catelan vou fazer isso e volto aqui... Sobre os investimentos (SSD+Memória) eu não vou conseguir fazer agora por questão de dinheiro. Não sei fazer e vou ter que pagar alguém para abrir. O note é novo e ainda estou pagando.
  7. @Catelan https://ibb.co/txKRHCB https://ibb.co/Sr9SVhZ https://ibb.co/KLmsDgH não cabe todos os processos
  8. @Catelan Aplicativos : 1 (ferramenta de captura) Processos em segundo plano: 73 Processos do Windows: 95 https://ibb.co/5h5p0Xt
  9. Eu comprei o notebook sabendo das suas limitações de perfomance. o que eu não sabia era que iria estar com 100% da cpu, 60% de uso de memória após uma formatação, sem nada instalado por mim. Se alguém souber algo que eu possa fazer pra melhorar um pouco eu agradeço. obs: Máquina para uso do navegador e Office apenas. @Catelan Eu não sei responder a sua pergunta, eu fui no gerenciador e olhei, não sei distinguir de onde é.
  10. @Lusitano Você poderia me indicar algum tutorial seguro para que eu possa melhorar o desempenho desse notebook?
  11. @Catelan Obrigado pela resposta! Assim que formatei e o windows abriu eu fui no gerenciador na aba desempenho e estava com 139 processos.. sem absolutamente nada instalado por mim. Gente me tirem uma dúvida eu vi na internet um windows 10 lite, modificado, que promete desempenho melhor em máquinas com setup mais fraco. Eu instalei na virtualBOX e quando abri depois da instalação, tava com 48 processos bem diferente dos 139 da máquina real. Esse windows é seguro mesmo? será que não é problemático? será me melhora mesmo?
  12. Caros, bom dia! Eu tenho um notebook ASUS com 4GB, Intel(R) Celeron(R) CPU N3350 @ 1.10GHz 1.10 GHz, formatei pela nuvem caiu a versão 19044.1645. Assim que abriu o windows eu fui no gerenciador de tarefas e estava com 100% de uso da CPU e com 139 processos, isso é normal? Apenas com o EDGE rodando e 67% de memória? Tem algo que eu possa fazer pra melhorar isso? Agradeço!
  13. @Catelan Tranquilo, Eu acho que tenha algo errado. O fabricante não entregaria um produto com uma tela escura de um minuto entre o logo da ASUS e o logon no windows. Isso não é normal. Mas agradeço sua atenção, colaboração e paciência. Bom final de semana
  14. @Catelan Mas causa a tela preta na inicialização? o problema pra mim não é tanto o desempenho e sim a tela preta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!