Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rick Games

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rick Games postou

  1. Pode ser muitas coisas, você pode estar dentro de um NAT, o Firewall do PC pode esta bloqueando ou alguma regra no firewall do roteador.
  2. Você pode definir o limite de banda por ip (ou uma banda compartilhada para uma faixa de IP) e para deixar sempre para aqueles usuarios é so pegar o MAC deles e registrar o ip Fixo para o DHCP não ficar alterando. Procure no youtube que existe muitos tutoriais explicando
  3. Quando sua internet "cair" de um comando ping para o gateway do roteador, se obtiver resposta o problema esta em sua internet, se não conseguir ou o ping oscilar muito pode ser N fatores, desde o cabo ou o roteador e outras coisas que teria de sair testando.
  4. O correto seria por um cabo LAN do roteador principal ate seu computador, se sua rede for instavel esse roteador da multilaser em bridge não vai melhorar em nada sua situação, qual seu plano de internet? caso não consiga por um cabo ate seu PC uma alternativa seria pegar um roteador melhor e por o atual em BRIDGE
  5. Ola pessoal atualmente uso 200mb via fibra optica e estou a procura de um roteador para colocar o da empresa em bridge(ja que a ONU deles é bloqueada) queria recomendações de vocês. Meu uso: Preciso de um roteador onde eu possa definir os ip pelo MAC, efetuar um controle de banda por ip e que tenha opção de DNS com no minimo 3 portas LAN Se possível com antena removível mas não obrigatório Estou a ir ao Paraguai dentro de 2 meses então caso conheça algum modelo que só venda lá pode me mandar também
  6. Pode ser muitos fatores, experimente essas alternativas: Trocar o canal do repetidor e do roteador principal (um deles no 10 e o outro no 13 exemplo) da uma verificada em seu cabo de rede que sai do repetidor para o pc testa conectado direto no roteador principal para ver se acontece la também Faz um QoS na rede
  7. Usava uma Cx 430 ate a energia levar ela pro espaço, agora uso uma pw400 da gigabyte estava com a config i5 6400 Gtx 1050 2gb SC 2x 4gb corsair 1x h170 1x hd 1000GB 1x ssd 32gb 1x ssd M.2 120gb 6 Cooler 120MM led vermelho 1x Air cooler 212 Plus 1x Wlan Card PCI 150 mbps estava a dias tranquilo agora estou a 1 dia com uma rx 480 no lugar da 1050 e esta funcionando normalmente. Não vou falar que recomendo pois uso ela a pouco tempo mas deixou aqui meu relato para você ter suas próprias conclusões.
  8. antes uso cotidiano do PC ficava entre 55-76 agora estou entre 42-55. Ja em jogos ficava 80-100 agora fica na faixa de 65-72 com 60% na media. talvez estranhe a temperatura mas onde eu moro é bem quente, sou do nordeste.
  9. Apos update de bios de uma versão que saiu a uma semana atras o problema foi "resolvido" as temperaturas estão mais coerentes mas ainda estou achando altas kkkk, creio que seja algum problema no sensor, todavia irei comprar um aircooler em breve só para garantir.
  10. Efetuei a troca do slot e continuou da mesma forma, H170 Pro Gaming Asus
  11. Irei efetuar a troca para o OPT_FAN Agora e retorno com resultados, quanto a teste de stress ja fiz mais de meia hora do aida64 e nenhum problema, jogos ele trava em 100°C mesmo não esquentando...
  12. Nenhum travamento, usei o Aida64, Speccy e verifiquei na BIOS ambos mostrando a mesma temperatura
  13. Obrigado, sim ja verifiquei e troquei a pasta térmica, cooler bem fixo e pasta térmica nova, cable management quase perfeito com nenhum cabo passando por ele, fora as 5 ventoinhas 120mm que tem no gabinete, VGA não passa de seus 68°C (gtx 1050)
  14. Ola tenho um i3 6100 e esses dias notei que o cooler estava bem mais acelerado que o normal fui checar a temperatura e em full load esta marcando os 100°C, fiquei muito assustado, troquei pasta térmica mas nada mudou ai então resolvi tocar no dissipador e não estava tão quente... creio que seja algum problema no sensor de medir a temperatura. Minha duvida é se o problema esta no processador ou na placa-mãe e se tem como arrumar isso.
  15. Mas se ela não permite por que ela tem o XMP na bios?
  16. Sei sim, mas gostaria que ela trabalhasse a sua frequência original e não fosse "capada" por uma limitação do sistema e como ela tem essa opção do XMP gostaria de por a frequência original, poderia me informar o que estou fazendo errado?
  17. Bom dia pessoal tenho uma H170 Pro Gaming da Asus + I3 6100. Queria fazer over na minha memoria RAM uma da Corsair que já vem a 2400MHz de fabrica porém o sistema so trabalha a 2133 Mhz. Quando coloco perfil XMP e coloco 2400MHz a placa-mãe simplesmente n da vídeo, o PC liga mas fica tudo escuro e se eu desligar ele e ligar novamente fala que deu falha no overclock e manda entrar no setup, o que estou fazendo errado?
  18. Ola pessoal tudo bem, tenho uma duvida... Gostaria de saber se a Cx 430 ira aguentar o Up que quero fazer no meu setup No momento tenho: I3 6100 H170 Pro Gaming Asus 4 Gb DDR4 2400 Mhz ( Trabalhando a 2400 Mhz ) 2 Hd 2 Cooler Fan com 4 Leds cada De acessórios tem teclado gamer warrior , um mouse e fone gereniro cheio de led ( eu ganhei esse troço e pretendo trocar ) se eu colocar uma GTX 1060 ou Rx 470 + 4 Gb de ram ele ira aguentar?
  19. Poderia me falar qual diferença que o Chipset faria ? bem superficialmente e direto pois nunca consegui entender bem
  20. Ola boa tarde, estou com uma duvida de qual placa-mãe comprar. Estou com um Pentium G4560 e quero comprar uma placa-mãe boa para ele (Nada de h110 ja que pretendo fazer um Up futuramente daqui a uns anos). E estou com duvida entra as " ASUS H170 PRO GAMING DDR4, CHIPSET INTEL H170, " e a " ASUS B150 PRO GAMING/AURA DDR4 CHIPSET B150 " que estão com uma diferença de preço de apenas 7 reais. qual seria melhor?
  21. Tenho um SSD Sata 3 e gostaria de usar 100% da velocidade que o mesmo oferece se eu colocar a placa sata 3 ira funcionar com a velocidade sata 3 ou a placa-mãe limita para sata 2? precisa fazer alguma configuração na bios ou algo do tipo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!