Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Gob

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pela ajuda, mas infelizmente sem sucesso.. Continuei o processo, instalando os programas e atualizações necessarias.. Mais uma vez, obrigado.
  2. Clint Walker, são maquinas do mesmo modelo.. Ambas são desktops lenovo, mesmo processador.. so não sei a placa-mãe se é a mesma, mais creio que sim, pois costuma ser padrão. Cara fui no setup, unica coisa que achei que tinha haver com boot sobre tal, era boot legacy... dai apareceu opção de dar boot como UEFI e LEGACY, porém ambos não funcionou, tem alguma outra solução? Desde já agradeço.
  3. Olá, estou com um problema pra voltar a imagem do win7, vamos la. Aqui no trabalho formatei uma maquina nova e instalei e atualizei o que tinha que instalar e atualizar, depois disso criei uma imagem do computador e coloquei em um HD externo. Formatei um outro computador usado e fui voltar a imagem (usando imagem que eu tinha criado que está no HD), depois disso me deparei com o seguinte erro "Falha na restauração da imagem do sistema. O windows não pode restaurar uma imagem do sistema para um outro computador com firmware diferente. A imagem do sistema foi criada em um computador usando o BIOS e este computador está usando EFI". Pra vocês entender melhor e não sei se interfere, eu formatei o computador usado com um disco original da Dell, alguem pode me dar uma ajuda, já recorri a todos sites e nenhum me ajudou. Obrigado e estou no aguardo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!