Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Cavalis

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. OSVALDOMP, muito obrigado por toda atenção, a planilha ficou show de bola, tinha certeza que conseguiria a solução do problema com vocês. Espero que eu tenha muitas dificuldades nos novos projetos que estão engavetados para que possa ser compartilhado com todos. Atenciosamente; Marcos.
  2. Bom dia OSVALDOMP; Sou novato em VBA, realizei algumas alterações conforme solicitado no post #7, o problema persiste, e só falta isso, coloquei as imagens das alterações realizadas em anexo. Pode ser a posição em que eu adicionei as linhas de código no evento CADASTRAR. Desde já agradeço.
  3. Obrigado mais uma vez, realizei sim as alterações conforme solicitado no post#7, infelizmente apareceu este detalhe, estou anexando novamente a planilha atualizada com o devido erro. Projeto Solicitação de Compras 1.xlsm
  4. Ficou show de bola, infelizmente os registros estão salvando o número da solicitação na linha certa e o restante dos dados na linha abaixo, conforme figura que anexei.
  5. Obrigado OSVALDOMP; É isso mesmo, conforme seu comentário seria realizar uma pesquisa através do numero da solicitação e atualizar os dados através do botão salvar. Desde já agradeço sua atenção.
  6. Boa tarde, obrigado pela resposta, concordo com você realmente o Excel não deveria ser usado em rede, ao contrário da empresa que trabalho onde o Ofice é disponibilizado em rede, a principal intenção desta é que ao se cadastrar uma solicitação de compras, gere um Nº de registro para acompanhamento do processo que passa por diversas aprovações, isso costuma demorar e as vezes o produto chega no almoxarifado e o solicitante nem fica sabendo, por isso, preciso muito da ajuda de vocês e alterar o código para salvar alterações realizadas no banco de dados após ser pesquisado. Desde já agradeço a ajuda de vocês.
  7. Boa tarde, este controle tem fundamental importância para a comunicação entre o setor de compras e o almoxarifado, como são duas áreas distintas, estou desenvolvendo esta planilha para estreitar a relação (comunicação) entre elas.
  8. Bom dia pessoal; Sou novato aqui, e fui muito bem indicado para participar deste fórum onde só tem mestres, estou com um problemão em uma planilha Excel com VBA, Preciso montar um banco de dados via VBA, esta planilha contém as funções cadastro, Pesquisar, Excluir e Salvar, porém meu código para cadastrar não evita a repetição do número da solicitação, enquanto no botão salvar, preciso que salve as informações em uma pesquisa realizada sem que seja realizado um novo cadastro, só preciso realizar o complemento de informações na pesquisa realizada. A ideia da planilha é registrar a solicitação de compras, e posteriormente o almoxarifado acesse a planilha e adicione os dados de entrega dos produtos solicitados. Estou encaminhando a planilha para que algum de vocês me ajudem. Projeto Solicitação de Compras.xlsm
  9. Boa tarde, Gostaria de saber se é possivel colocar os códigos para copiar, estou com dificuldade para realizar o download da planilha. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!