Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estevao Kira

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Estevao Kira postou

  1. Ah sim compreendo, o gabinete é fechado. Estava tentando entender a função dele, para ver se conseguia substituir. Muito obrigado!
  2. Boa tarde a todos, como estão? Bem, adquiri recentemente esse PC, e ele veio com esse "acessório". Então, eu gostaria de saber o nome, para que serve, e o principal, tem como trocar por algo que seja visivelmente mais "agradável"? Pois como a frente é em acrílico, ele fica meio que poluindo a visão, e descaracterizando o gabinete. Desde já agradeço a atenção de todos!
  3. @Phoenyx beleza então, vou dar uma pesquisada, muito obrigado! adicionado 0 minutos depois @Mallman420 beleza, valeu o/
  4. Bom dia a todos, estarei postando abaixo a foto das configurações do pc. Gostaria de pegar uma placa melhor na faixa de 500,00 - 600,00. Outra questão é a fonte existente, pois é um daqueles pc que se compra pronto da dell e gostaria de saber se a mesma suporta uma placa melhor, caso não suporte, gostaria de saber se nesse orçamento até 600,00 se daria para melhorar a placa de vídeo e a fonte também. Essa é a fonte: Fonte Dell Xps 8700 460w Ac460am-00 Desde já agradeço pela atenção!
  5. Primeiramente boa tarde a todos, eu adquiri um PC recentemente e gostaria de fazer um upgrade nele. As configurações são as seguintes: Processador: Fx6300 3.6ghz placa-mãe: M5A78L-M/USB3 16gb RAM 1600mhz Fonte corsair tx550M Gtx 760 4gb zotac 4 coolers ventilação 500 gb de memória. Gostaria de sugestões quando a peças que poderiam ser trocadas, utilizo o computador para jogos online (como LOL e PUBG, Tera) e programas como AutoCAD. Tenho disponibilidade para gastos até R$ 650,00 Desde já, obrigado a todos!
  6. @PPK2 Mudei a configuração do Secure Bios, dai aparece essas opções. Tentei procurar aqui, e não encontrei nada relacionado a "Legacy Bios ou Legacy"
  7. @PPK2 beleza man, valeu aí Vou tentar aqui, e qualquer coisa eu posto uma print, ou falo se deu certo. valeu a dica.
  8. @ilkyest opa, tentei sim man, mas acho que tem mais coisas a se fazer, apenas alterar não houve nenhuma mudança
  9. Boa noite, comprei recentemente um notebook da Samsung x40, modelo: NP270E5K-XW2BR Ele veio com o windows 10, mas não gostei nem um pouco desse sistema operacional, e gostaria de colocar o windows 8.1. O problema é que quando reiniciei ele para formatar, pressiono F2 e entro nessa bios, mas ela é totalmente diferente do que estou acostumado, pois formato meu pc e meu outro notebook a cada 6-7 meses. Ja pesquisei em vários sites e busquei por vídeos mas não encontrei nada a respeito, ensinando o que eu preciso fazer para conseguir dar o boot pelo Cd, postarei abaixo as fotos que tirei, se alguém souber o que eu preciso fazer, ou que tenha algum link ensinando a formatar com essa bios, ajudaria muito. Desde ja agradeço a atenção.
  10. Estou querendo comprar uma r7 260x, a única que achei em site q conheço (Pichau/Kabum) é essa: http://www.kabum.com.br/produto/58799/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-gv-r726xoc-2gd-rev-3-0/?tag=r7%20260x Compensa comprar ela (Pelo fato de não ser a Sapphire ou Powercolor) ? vocês tem algum outro site de confiança para comprar?
  11. @oldnoob @Dharos valeu ai galera, muito obrigado mesmo. Vou correr atrás de uma fonte nova mesmo e logo em seguida a placa de vídeo. Essa do estabilizador eu ja tinha ouvido alguns comentários, mas ainda não tinha levado a sério. Então posso priorizar a seguinte ordem: Fonte( Corsair Cx430w bronze ) >Placa de vídeo(acho q vou pegar uma R7 260x) >Processador(i5 , ainda não pesquisei por um)> memória ram(+4gb) certo ?
  12. @Math.Pi Obrigado pela diga, sou meio leigo quando se trata de fonte. Por que trocar uma fonte de 500W por uma EVGA, Corsair 430w ?
  13. Orçamento até 1.000,00 Boa noite pessoal, seguinte, tenho um pc por volta de 5 anos, e sempre que posso troco alguma coisa para dar um up. Há muito tempo não faço mudanças, e ultimamente eu tenho sentido a necessidade de dar um upgrade nele. Segue abaixo as configurações dele: Processador: Intel(R) Core(TM) i3 -2100 CPU @ 3.10GHz placa-mãe: Positivo Informática SA - POS-EIH61CE Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9800 GT Disco rígido: SAMSUNG HD322GJ ATA DEVICE (320,0 GB) Memória ram: Kingston DDR3 4GB 667MHz Kingston DDR3 2GB 667MHz Fonte: ATX 500W WSCW 1x12 - WISECASE Bem, o uso do pc é para AutoCAD, e jogos online (tais como LoL,Blade & Soul, Tera). Portanto, gostaria de uma configuração boa para mexer no AutoCAD com uma melhor eficiência, mas também poder jogar esses jogos online sem perca de fps e com uma qualidade melhor. Seria possível com esse orçamento conseguir um melhor desempenho? Desde ja agradeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!