Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Gasparini

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gustavo Gasparini postou

  1. Obrigado pela resposta, mas e que ja ouvi relatos de que houve perda de velocidade. Mandando a real, tenho um 3DS desbloqueado, que usa SD, mas o MicroSD esta mais barato, então vou precisar de um adaptador. nem sei do que se trata esse controlador... Realmente nao vou perder velocidade?
  2. Ola, Gostaria de saber se ao usar um cartao MicroSdXC 128Gb Classe 10 com adaptador para tornar-se um cartao SD, perde-se muita velocidade em relação ao usar-se um cartao SD (normal, sem adaptador) 128Gb classe 10, devido justamente ao fato de estar usando adaptador, ou se continua a mesma coisa .Obrigado. (Desculpem a falta de acentos, mas meu teclado deu pane XD).
  3. Ok. Tomara que chegue nessa semana ainda (nem louco eu pediria SEDEX, pois o troço que nos EUA custa 1XX dólares, aqui custa 8XX reais). Obrigado por tudo.
  4. Hum, dando outra procurada, acabei nao achando nada sobre ele ser híbrido. Devo ter lido em algum site maluco mas isso é outra história. Única reclamação que vi é sobre ele ser um pouco lento. Meu notebook é velho, então nem tenho como usar usb 3.0. Mesmo sendo 5400, a velocidade dele seria a mesma do que um 7200 no meu note? Vale lembrar que vou continuar usando como 2.0. Putz, passar 4tb de dados para ele vai ser difícil.
  5. Esse que comprei da Seagate, possui case própria da Seagate, pois a caixa vem lacrada, e quando é aberta (vi o unboxing no youtube), o HD já está acoplado na case. Não vi reclamações sobre ele na internet. Meus HDs antigos (vou meter a marreta neles depois que acabar de passar tudo) são um lixo. Uma case podre usb 2.0 que esquenta igual ao inferno. A case da Seagate possui saídas de ar, usb 3.0, só não possui sata. PARECE ser confiável. Quanto ao fato de o HD ser híbrido, mas não fazer diferença se usado como externo, é estranho, pois a propaganda dele é focada em ser híbrido, sendo que ele é vendido como externo. Engraçado. Se quiser, confere aí no link, só pra ver qual é o HD (não comprei desse site), e me diz o que acha. Valeu. http://www.bestbuy.com/site/seagate-expansion-5tb-external-usb-3-0-hard-drive-black/5573233.p?id=1219653103917&skuId=5573233
  6. Obrigado a todos. Deu certo com o Slacko Pup. Criei um pendrive bootável, e consegui acessar todas as pastas. Agora, quando meu HD chegar, já sei o nome das pastas para procurar no Windows Explorer. Peço desculpas pelos tópicos anteriores sem acentuação, pois além de ruim, o notebook possuía um teclado americano (EN). Uma última pergunta. Comprei o HD Seagate Expansion SSHD (Híbrido de SSD e 5400 RPM) de 5TB. Fiz boa compra? Meus HDs atuais são da (vai saber a marca ^^), com cases da iMicro (porcarias), e já era tempo de eu trocar. Parece que as próprias cases estragam os HDs, que estalam muito e estão para pifar, por isso fiz a compra.
  7. pendrive bootavel funciona ne. Obrigado. Se sim, como crio? Tenho o programa Rufus.
  8. Fiz isso, mas so apareceram os arquivos da pasta raiz. As pastas que seriam direcionadas dos atalhos nao foram mostradas.
  9. Na verdade, nao ha restricao nenhuma, apenas nao consigo ver mais os atalhos...Como eu disse, meus arquivos estão completamente acessiveis. Eu so queria uma especie de programa que le o hd em profundidade, nao precisando do caminho para acessar as pastas.
  10. Ol'a a todos. Estou com o seguinte problema. Meu Notebook estava com o v'irus recycler. De alguma forma que nem me lembro, contive o maldito. Formatei meu Notebook, o qual havia pego o Recycler, e onde os atalhos haviam sido criados. Tambem comprei um HD de 5TB (possuo 3 de 1,5tb cada, todos com a primeira pasta transformada em atalho). Fiz um Zero Fill Format (Low Level) no meu Note, e agora preciso passar os dados dos meus HDs antigos para um notebook, para depois passar para meu novo de 5 tb. A questao 'e que nao estou tendo acesso imediato as pastas dos meus hds com recycler, pois nao tenho mais como acessar os atalhos, pois formatei meu Notebook. Sei que os arquivos estão la, pelo espaco ocupado, e se eu escrever na barra do explorador de arquivos, consigo acessar as pastas. A questao e que nao lembro o nome de todas as pastas que estavam na pasta raiz. Existe um modo, ou programa para acessar as pastas do meu HD? Aspastas nao sao atalhos, apenas foram criados atalhos na pasta raiz, e nao consigo mais acessar por meios convencionais. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!