Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Elias Batista

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. eu fiz o chkdsk apareceu que não ha problemas no sistema de arquivos nenhuma ação necessária. no final ele disse falha ao transferir mensagens registradas para o log com status 50.
  2. quando eu fui tentar a restauração de sistema ai ele disse que tinha que corrigir erros no hd ai ele corrigiu.mas talvez não tenha dado certo. se houver outra forma de correção .
  3. Fala ai pessoal. Eu to com um pequeno problema bem grande meu notebook nao quer completar o processo de inicialização, joga pra tela azul da morte e reinicia, tentei por o CD de instalação pra tentar restaurar, atualizar enfim uma solução que não envolva perder todos os arquivos do PC. quando eu tento alguma das opções elas simplesmente dizem: a unidade onde o windows está instalado está bloqueada. desbloquear a unidade e tente novamente. Meu note e um Como comprei errado(CCE) 4 GB RAM 500HD CORE I3 WINDOWS 8.1 MODELO X345.
  4. Fala ai pessoal. Eu to com um pequeno problema bem grande meu notebook nao quer completar o processo de inicialização, joga pra tela azul da morte e reinicia, tentei por o CD de instalação pra tentar restaurar, atualizar enfim uma solução que não envolva perder todos os arquivos do PC. quando eu tento alguma das opções elas simplesmente dizem: a unidade onde o windows está instalado está bloqueada. desbloquear a unidade e tente novamente. Meu note e um Como comprei errado(CCE) 4 GB RAM 500HD CORE I3 WINDOWS 8.1 MODELO X345.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!