Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Josinaldo Cordeiro

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Josinaldo Cordeiro postou

  1. Eu instalei ele nessa maneira ai; também com o pendrive como primeira opção e nada. Tem poucas opções no bios, mas tem a opção Secure Boot, tentei com ela habilitada e desabilitada. Nas opções de UEFI e Legacy não tem como mudar, pois está bloqueada. Vou postar as imagens do bios!! adicionado 7 minutos depois Aqui estão as opções do bios... Já pensei até em regravar o ci do bios.
  2. Pessoal, estou tentando já a algum tempo instalar o Windows 10 nessa máquina e não estou conseguindo. Este aparelho veio com sistema Linux e o cliente quer que instale o Windows 10. Eu consigo instalar ele normal, finaliza a instalação, inicializa o sistema normal. Porém, quando desligo ele e ligo novamente, ele sempre redireciona para esta janela: Como se tivesse dado uma pane no computador e precisasse de reparo. Escolho a opção "Sair e continuar no Windows 10". Ele inicializa normal, sem problemas. Se eu reinicializo, ele reinicializa normal. Só que se eu desligar ele e ligar novamente ele sempre para nesta janela. Alguém já teve este problema e conseguiu resolver?
  3. Esse modelo de notebook da positivo não instala versões anteriores ao Windows 8. Muitos já tentaram e até então desconheço que alguém tenha conseguido.
  4. Olá pessoal, eu consegui da seguinte forma: Não sei se funcionou em conjunto com os passos acima, mas eu fiz assim: Eu tava com o notebook ligado (você pode tentar fazer também ligando-o, quem sabe não funciona); eu REINICIEI e antes de aparecer a logo da Philco (ainda com a tela preta) eu mantive a tecla DEL pressionada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!