Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Simeone Moreira

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Renan Simeone Moreira postou

  1. @hotki19 Na verdade eu tenho 2 Pcs eu só inverti as placas mãe usei A M5A78L-M no pc "gamer" e a ASrock no de trabalho. Sei que a mobo não é boa mais esta funcionando, gastei 1600 reais mais ou menos, vou tentar dar uma respirada e depois compro uma mobo decente com chipset 970 como você disse. Até porque a prioridade agora é water cooler, não da pra ficar com processador rodando a 66ºC. Só para especificar mais na placa-mãe: Asrock N68-GS4 FX ficou funcionando uma Radeon HD6670/ Athlon II x 2 / 4GB de memória 1333mhz e um CX430 como fonte, sem problema algum. Como o rodrigo.dcvieira mostrou o meu processador não estava na lista de compatíveis com a placa-mãe.
  2. Resolvi!! Realizei o teste do processador, placa de vídeo e memória em outra placa-mãe no caso a Asus M5A78L-M LX/BR que não é lá essas coisas, mas funcionou o fps do CS ficou em uns 100 oscilando ate 180 e o lol ficou em uns 130, e mesmo assim terei que comprar um water cooler, pois provavelmente o fps vai ficar melhor ainda, porque a temperatura fica em média 65Cº nos jogos. O problema era com certeza a placa-mãe que não era compatível com o processador. Obrigado pela ajuda de todos!
  3. Testei com o athlon II x 2 e deu pra jogar o cs com uns 30 fps, mais pelo menos deu pra jogar e o LOL estava dando pra jogar com uns 60 direitinho no máximo de video. Irei agora testar todas as peças na minha outra placa-mãe Asus M5A78L-M, se funcionar quer dizer que o problema está na compatibilidade e se der o mesmo problema ai é aquecimento e talvez até tmb compatibilidade. Se caso for placa-mãe qual vocês me indicariam.
  4. Realmente, pode ser que não seja compatível , amanhã irei testar com um athlon II x 2 que tenho, e se o FPS melhorar terei a certeza que estou ferrado kkkkk.
  5. Comprei peças novas para montar um pc e só estou tendo dor de cabeça, depois de instalar tudo percebi que nos jogos que o fps estava muito baixo ex: League of Legends fps:30 CS Go fps:10, fora uma performance estranha. Já formatei vários windows 7,8,10, instalei diversos drivers, atualizei bios da placa-mãe, cheguei colocar uma outra placa de vídeo Radeon HD 6670 trocando os drivers e mesmo assim o problema continuou, moro no RJ a temperatura do processador fica em média 65 graus, já gastei uns 1600 reais e estou com medo de gastar mais uns 400 em um water cooler e não ser este o problema. Eu sei que essa placa-mãe não é uma das melhores e estou em duvida se o problema está no processador (Aquecimento) ou na placa-mãe( algum tipo de incompatibilidade) com o processador. Cheguei a testar outra fonte corsair cx500w e não fez diferença, testei com multímetro as saídas das duas e as voltagens estão corretas. placa-mãe: Asrock N68-GS4 FX Processador: AMD FX6300 Memória: Kingston Hyper Fury 8GB serie Black 1866mhz Fonte: Corsair CX430w Placa de Vídeo: XFX - Radeon/ R7-260X Monitor de Led Samsung 22" Todos os itens acima são novos! Me ajudem não sei mais o que posso fazer !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!