Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Almir Photus

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Almir Photus postou

  1. RESOLVIDO. Apenas ajustar as configurações de cor da placa de vídeo, no meu caso uma nvídia. Vou pôr o print..Simples demais...No caso o certo é onde a seta aponta: "Com as configurações do reprodutor de vídeo"
  2. Boa noite amigos...Estou com um problema IGUALZINHO, ainda com um agravante: Nem o player do windows 10 está funcionando!! adicionado 17 minutos depois Algum de vocês conseguiu resolver?
  3. Bom dia amigos.Montei recentemente um PC com uma placa top da Gigabyte + FX 8350 AMD + 16 GB de ram + SSD 240 + Fonte 600 top + Geforce GTX 660 Asus..e acreditem se quiser, está mais lento no Photoshop e Premiere do que meu antigo Quad Core, com configuração geral inferior a este. Sim, meu SO é Windows 10. POR FAVOR ME AJUDEM AI QUEM SOUBER, porque estou atrasando todo meu serviço e já não sei o que fazer. Agradeço antecipadamente!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!