Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Natanael Silva

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. notei que os CAPACITORES que rodeam o processador da placa, que são de 680uF 4v estufaram e vazou liquido para subustituir é estritamente recomendável trocar por um de 680uF 4v ou posso trocar por um de 820uF 2,5v? (meu curso de eletrônica não foi tão pratico, mas eu consigo resolver muitas coisas)
  2. Para Processar melhor escolha entre mais um pente de 4gb mas se quiser uma maquina mais potente sairia mais em conta comprar duas de 8gb ao invés de uma só de 16, pois ajudaria sendo separadas em um processamento melhor!
  3. @rodrigo.dcvieira porque 2GB's de memória se tornariam poucos? "porque o processador é ruim.?" 3GB resolveriam?
  4. Olá galera, tenho um pc montado só falta sistema operacional,será que roda o 7 em alguma versão ou xp mesmo? placa-mãe asus K8N-E 2 GB de memória hd de 500GB placa de video de 256mb processador AMD semprom 2600+ se rodar me ajude explicando!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!