Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Trindade Silveira

Membros Juniores
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Obrigado pela resposta ciro-mota. Mas agora, depois que mexi um pouco mais fui fazer um teste, que eu já deveria ter feito. Tentei abrir pelo Firefox e foi normal. Antes eu estava tentando pelo Edge. Não sei o que acontece que pelo Edge, quando estou com as duas conexões ativas, ele não abre o email, aparece que a página não pode ser exibida depois de um tempo carregando. Inicialmente pensei que fosse porque a conexão estava sendo recusada pelo servidor, mas agora já não sei mais o que pode ser. Se eu tiver só com a rede livre, abre normal. Se eu estiver só na rede com proxy e o proxy configurado, também vai normal. Mas com as duas o Edge não abre. Uma coisa que observei é um problema de certificado que aparece em algumas circunstâncias. Vou tentar ver em quais situações aparece esse erro do certificado. Obrigado!
  2. Boa tarde! Em meu trabalho tenho um computador que trabalha com duas redes, uma com acesso a rede local e internet via proxy e outra com internet livre, mas sem acesso local. Preciso do seguinte: - Acessar a internet pela conexão livre - Acessar a rede local pela outra conexão (não preciso de internet aqui) - Acessar o e-mail corporativo por meio da conexão com proxy. Ok, uma parte já consegui fazer funcionar, nesse momento estou usando a conexão livre para acessar o CdH e o acesso à rede interna de documentos está funcionando. O problema surge no momento em que tento acessar o e-mail corporativo. O servidor local puxa a conexão para ele automaticamente, fazendo com que a página não abra, uma vez que está sem proxy configurado. Portanto o que preciso é de um filtro mais ou menos assim: Se o endereço for "emailcorporativo.com.br", usar o proxy tal. Desde já, agradeço!
  3. Foi o que imaginei. Mas valeu a tentativa. Obrigado! Vamos aguardar e ver se mais alguém tem alguma ideia.
  4. Estou fazendo conexão sem fio, não pelo HDMI, acredito que esse procedimento que você falou não deve fazer diferença.
  5. Bom dia! Recentemente comprei uma TV Samsung modelo 55MU7500. Estou tentando conectar meu PC para fazer o espelhamento sem fio e nada. Para testar compatibilidades usei diversos dispositivos: - TV Samsung 55MU7500 - TV LG 42LA6200 - PC desktop (AMD A8 7650k, Radeon 7750, WiFi PCIe TP-Link) - Notebook Samsung (não lembro o modelo, é 550 alguma coisa, é um i7, com GT630m e WiFi integrado) - Tablet Asus T100CHI - Microsoft Lumia 950 Todas as combinações funcionaram perfeitamente, exceto TV Samsung + PC. O PC conecta apenas na TV LG, já o notebook, o tablet e o celular conectam em ambas TVs. Ao tentar fazer a conexão o PC instala o dispositivo e a TV aparece notificação de conexão, mas no fim ambos aparecem um erro, no PC não especifica diz apenas algo do tipo "ocorreu um erro na conexão com seu dispositivo, tente reconectar", já na TV o erro aparece muito rápido, sendo que muitas vezes nem da pra notar que apareceu, então não consigo ler o que diz. Os drivers estão todos atualizados no site dos fornecedores das peças. Alguém teria uma ideia pra ajudar? Desde já, obrigado!
  6. @SOMA190 Pensei nisso, mas isso faria o PC deligar imediatamente e quando religar ele ira demorar para iniciar, por isso quero uma forma de deixa-lo em modo de espera usando uma bateria independente, ou hibernar. Se cortar a energia pela ignição, ele não fará nenhum dos dois, apenas um desligamento forçado por falta de energia @Isadora Ferraz No caso do meu carro (C4 VTR), ainda não tenho a ideia exata do que farei, mas o local do som é separado de onde a tela ficaria, portanto, a funcionalidade pode partir do viva voz do som original, só não sei, ainda, a ideia como liga-lo aos alto falantes junto com o PC, mas creio que seja bem simples. A finalidade do CarPC é não ter algumas limitações de formato de uma central comum e ter alta fidelidade, uma vez que as centrais disponíveis para esse carro são especificas e não tem uma qualidade tão boa. Central universal não é possível usar, pois onde entra a tela da central especifica para ele não há espaço para uma universal que me proporcione uma qualidade tão boa quanto um PC (Pioneer, Kenwood, Alpine). A Central especifica é dividida em duas partes, o hardware fica todo no lugar do som original, a tela e apenas a tela, fica separada, logo acima do som. @Dom Bonilla Esse Raspberry Pi 2 é realmente interessante
  7. @Dom Bonilla É bem nessa ideia mesmo. Pensei num botão em algum lugar discreto realmente, talvez por baixo do painel ou no canto esquerdo do motorista, porém, ao invés de hibernar, eu iria colocar uma bateria exclusiva para o PC e então ele ficaria sempre em espera, assim, quando eu ligar novamente ele não demora pra iniciar. @Jorno Não entendi do que se trata. O que é esse Raspberry Pi 2? Valeu pelas sugestões!
  8. @Jonny Henrique Acho que entendi o que você disse, mas o problema é que a CPU ficará no porta malas, então não quero ter que apertar botão, a não ser que seja possível passar o botão para próximo do motorista, por baixo do painel, por exemplo. @Jonny Henrique Obrigado por mover o tópico para o lugar mais apropriado!
  9. Boa noite galera! Sou novo por aqui, apesar de já usar o fórum há muito tempo, ainda não havia me cadastrado nem postado nada. Sou um entusiasta de informática e fanático por carros. Estou com um projeto de montar um PC no carro, como se fosse uma central multimídia. Tenho ideias de como fazer quase tudo, porém, existe um ponto problemático na minha ideia. Preciso de algo que automatize a inicialização e desligamento do sistema. Não sei como fazer nem se é possível, mas pensei em algo que fizesse o PC hibernar quando o carro desligar. Algumas informações: - A tela tem botão power próprio, por isso preciso desligar apenas a CPU - A será o sistema mais compacto possível, aceito sugestões - A CPU utilizará uma bateria a parte do sistema do carro Qualquer sugestão será bem vinda! Obrigado! Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!