Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loy Takian

Membro Pleno
  • Posts

    107
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Loy Takian postou

  1. O seu cabo SATA não deve ser o 3. Verifique se está com o cabo SATA 3, se não estiver então esse provavelmente é o problema.
  2. Se haver um notebook um pouco mais caro, poderia investir, mas não muito..
  3. Boa tarde a todos, Comecei a frequentar uma faculdade de gestão de T.I, e um dos professores disse que seria mais cômodo se os alunos possuíssem um notebook para levar as aulas. Quero vender meu computador para comprar um notebook que seja suficiente para fazer meus trabalhos e eu poder continuar jogando o que costumo jogar, PUBG, DS3, entre outros. Não entendo quase nada de notebooks então gostaria da ajuda de vocês. O Valor máximo que eu posso gastar é o que eu conseguir com a venda do meu computador, um i5 4440, r7 360, 8gb hyperx ddr3 1600Mhz, B85M-D3PH e um monitor M237WA de 23 polegadas da LG.
  4. Feito, fiz a varredura com o programa e reiniciei o computador, não apareceu mais o InstallShield, ficarei de olho, por enquanto o problema está resolvido. Obrigado!
  5. ele possui uma pasta onde o único arquivo presente é esse executável: https://i.imgur.com/tPllY7x.png
  6. Percebi que existe um programa chamado InstallShield sendo iniciado com o windows, mesmo não aparecendo na aba "inicializar" do "gerenciador de tarefas". Ao finaliza-lo, o meu acesso a internet fica por parte, comprometido. Por exemplo, não consigo acessar nada pelo navegador e nem me conectar pelo "Discord". Mas ainda sim consigo abrir programas que precisem de acesso a internet, como jogos online que possuo, emulador e Steam, esses funcionam normalmente. Tentei usar o "Diagnóstico de rede do Windows", porém não foi de grande ajuda. Pesquisei pelo nome "InstallShield no google e pelo que entendi ele é um "instalador de programas" e não consigo desintala-lo pois não aparece na lista de programas instalados. Alguém sabe o que poderia ser isso?
  7. Olá a todos, tenho um processador Core i5-4440 e uma placa de vídeo r7 360, usto w10. Eu gostaria de mexer nas configurações do meu processador e não encontrei o HD Graphics que era suposto ter. Então fui no site da intel e baixei o driver normalmente, porém ao tentar instalar, acusa que eu já tenho o HD Graphics. O problema é que não consigo abrir e ele nem ao menos está listado nos ícones do canto inferior direito da tela. Alguém poderia me dizer o que se passa?
  8. Explique melhor qual o problema com o click, para ajudar a entender melhor
  9. Eu tenho um igual. É um mouse genérico, vendem a carcaça para diferentes marcas, que customizam com a logo da empresa.
  10. Não tenho outro computador para fazer o teste, existe outra maneira?
  11. Atualização: As vezes ao iniciar o windows, ao aparecer a mensagem de erro, a tela fica preta, me obrigando a reiniciar o computador..
  12. Eu formatei o pc e instalei os drivers mais recentes, normalmente. Mas após reiniciar começou a apresentar artefatos ao iniciar o windows, depois de uns segundos a tela ficava preta. Pensei ser problema com o driver já que a versão mais recente havia sido lançado recentemente, então desinstalei e instalei a versão anterior, agora apresenta essa tela de que algo está faltando e em seguida o programa da Radeon para de funcionar. Minha placa de vídeo é a r7 360, uso windows 10. Alguma solução?
  13. Olá, eu estou montando um pc para um amigo e gostaria de saber se uma fonte Corsair cx430w aguenta uma r7 360 com entrada de 6 pinos, um Core i5 4440 e 12gb de ram numa placa-mão H81G1.
  14. A placa-mãe tem que ter encaixe Pci Express para suportar alguma placa de vídeo. Quanto a sua dúvida outra dúvida, sim. Qual a config do PC ? Fale também a marca e a potência de sua fonte, para eu poderir sugerir algo.
  15. Loy Takian

    Memória

    Se for continuar com a da Kingston de 1333mh e comprar a de 1866mh lembre-se que a de 1866 rodará em 1333mhz.
  16. Retire-as e as limpe, passe uma borracha na parte amarela e encaixe uma, tente ligar o computador. Depois tente ligar com a outra.
  17. Dois bipes curtos significa problema na memória ram, e como no vídeo você mandou um video tentando ligar o pc sem ter conectado-as, ele realmente não ligará.
  18. Tenho um mouse um pouco antigo. O click esquerdo dele está estragado e portanto uso o programa X-mouse para que o botao nº 5 dele ( botão na lateral ) seja o clique esquerdo. Mas, desde que instalei ele no meu novo pc( w10) o programa vem falhando. Funcionava em todos os programas no antigo computador (w7), já nesse, funciona apenas nos aplicativos padrões do windows. Vocês conhecem algum programa que tenha essa mesma funcionalidade? ( print exemplo do layout do programa )
  19. Queres uma placa de vídeo, mas no título diz que pretende gastar 100 reais, está correto?
  20. Obrigado pelas respostas da minha primeira dúvida. Sabem me responder a segunda?
  21. Recentemente adquiri um computador novo, agora pretendo tomar bastante cuidado com ele, e para nao ter risco dele queirmar por algum fator externo, eu o desligo, desligo a fonte pelo interruptor na parte de trás do pc, desligo o filtro de linha e depois retiro da tomada. As dúvidas são: Essa é a maneira correta? Desligar a fonte usualmente prejudica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!