Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geidson Dos Santos Araujo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. valeu @adcarvalho ajudou muito cara, ja consegui identificar a placa que eu quero.
  2. Boa noite galera, alguém ae conheceria alguma placa-mãe boa (estilo gamer) com duas PCI para crossfire que pegasse o processador xeon e3-1220v2 soquet 1155 ?
  3. Pessoal queria saber como faço pra criar uma imagem do sistema operacional, tipo vejo imagens em fóruns que vem Win7/Win8.1 juntos, então como formato muitos pcs queria criar uma imagem com Win XP + Win 7 + Win 8.1 em somente uma imagem, alguém saberia me informar qual programa devo usar para fazer isso ?
  4. Irei fazer isso mesmo então, ja roda a uma frequencia boa (1600mhz), e o processador também rodaria pelo recomendado, sem strezz rsrs. valeu Widelux, irei trabalhar com os 1600mhz mesmo.
  5. Eai galerinha. sou novo aqui, acabei de criar a conta para tirar uma duvida que eu nao estava encontrando na internet. Eu tenho um processador Xeon E3-1220 v2, nele é especificado que o tipo de memoria é DDR3-1333 / DDR3-1600, eu comprando uma MOBO com suporte a memorias superiores tipo: 1866mhz pra cima, o meu processador identificaria essa memoria superior ? ou limitaria somente aos 1600mhz que é o que mostra no processador.?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!