Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasBKing

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Imakuni Eu acho que vou ficar com a H81 mesmo. Gostei do gabinete, mas queria um que fosse preto.. não tenho nada branco aqui! Eu achei dois: 1) Cougar: Archon Midi Tower; 2) Xigmatek: Xigmatek Spirit M. Algum vale à pena? Ah, e eu vou ficar com uma GTX 960 mesmo, vai me satisfazer bem! Obrigado pela ajuda!
  2. @Imakuni Aham, vou aprender a usar mais a tecla enter (: Com R$3500 o que da pra fazer? Obrigado!
  3. @rodrigo.dcvieira Mais ou menos uns R$3700! Eu vi várias pessoas falando do TX3 Evo, mas como eu ja tinha dito, ngm fala em melhora do desempenho, só na diminuição do barulho.. só não quero que fique parecendo que tem um avião no quarto quando eu estiver jogando OIAJSID Obrigado pela ajuda! @Igor Santander Angelini Valeu cara, obrigado por me ajudar!
  4. Bom galera, eu estou montando um pc novo, tenho um antigo que não aguento mais hah Queria uma ajuda, eu escolhi umas peças, dei uma olhada se valia a pena comprar as peças separadas ou um já pronto, e saiu mais em conta comprar peça por peça. As escolhidas foram: processador AMD FX-8350 vishera, placa-mãe MSI 970 gaming AM3+, memória ram HyperX Fury White 1866Mhz (2x8GB), placa de vídeo MSI Radeon R7 370 Gaming 4GB, gabinete é um sharkoon ATX VG4-W Red. As minhas dúvidas são as seguintes: 1) Eu já tenho uma fonte EVGA 500W, posso usar ela ou preciso usar uma mais potente pra essa configuração? 2) Eu estava lendo alguns tópicos sobre o CoolerBox que vem do FX-8350 e vi as pessoas falando sobre o barulho que incomodava, não queria aumentar mais o orçamento, até porque já passou um pouco do que eu poderia usar, mas eu olhei um cooler baratinho: DeepCool Cooler Ice Blade 200M, até tinha um cara falando que o barulho tinha melhorado (ele também tinha comprado um FX-8350). Minha intenção (se eu usasse esse cooler), não é ter um aumento no desempenho e/ou na refrigeração, apenas não fazer o barulho que muitos dizem ter. 3) A configuração tá boa? Devo mudar alguma coisa que possa sair mais em conta? Muito obrigado pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!