Olá, primeiramente gostaria de dizer que não sou entendido no assunto de computadores e sou novo no fórum, portanto caso eu tenha cometido algum erro, postado no tópico errado, me avisem e eu irei arrumar.
Bom, eu estava, uma semana atrás, jogando no meu computador, quando do nada ele me aparece com uma tela cheia de listras, e depois apaga, deixando a tela preta.
Eu desliguei meu computador manualmente, e desde então não consigo mais ligá - lo.
Na verdade, ele liga! As luzes dele acendem, os coolers funcionam, mas a tela não liga. Ele me mostra a mensagem da bios, passa para o loading do windows 10, e depois fica tela preta mesmo.
Porém, algumas vezes eu consigo fazer com que o computador me mostre até a tela de login, mas não consigo passar daí. Quando chego na tela de login, a tela está toda quebrada, bugada, com pixels tortos e nem sei mais o que.
Um amigo meu que mexe com isso disse para eu tentar limpar a ram com uma borracha, e foi o que eu fiz, mas não adiantou.
Ele também disse que pode ser problema com o HD, mas eu já não sei o que fazer.
Eu ficaria muito grato se algum de vocês entendessem o meu problema!
Muito obrigado pela atenção e pelo tempo.