Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

samuelndf

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado pelas respostas, acho que ficarei com o i3 mesmo! Sabem me dizer se a placa-mãe da MSI H81M é boa?
  2. Estou em um duvida se compro o kit de Core i3 4170 + Motherboard MSI H81M ou FX6300 + Motherboard Gigabyte GA-970A. Não sou um jogador "hardcore", jogo apenas titulos como GTA V, LOL, Overwatch, Diablo 3, CS:GO.... Não utilizo muita coisa enquanto jogo, apenas spotify e navegador geralmente, então não exijo tanto de desempenho multitarefas. Uso atualmente um Core2Quad Q8200 (só trocarei por que ele está com problemas hehehe) junto com uma EVGA GTX750 TI SC e a fonte Corsair CX-430M. Agradeço a ajuda desde já!
  3. Essa placa seria ruim no lugar da que você citou? http://www.kabum.com.br/produto/53947/placa-mãe-asrock-p-amd-fm2-matx-fm2a55m-vg3-d-sub-4-x-sata2-8-x-usb-2-0/?tag=Fm2+
  4. Vi sim, inclusive sera minha opção de compra, caso não encontre algo melhor para meu orçamento. Me desculpe, esqueci de agradecer! Obrigado!
  5. Essa placa-mãe que você me mandou não suporta o core 2 quad eu acho, ele é LGA 775.
  6. Eu pretendo montar agora e fazer futuros upgrades, é que esse é valor que tenho a vista. Eu estou usando nesse momento uma placa-mãe ddr2 com 4 GB de RAM e core 2 quad q8200, até pensei em investir na placa de video e por nela, mas receio que meu processador e memorias não darão conta do recado. Vocês acham melhor fazer o up no combo processador+MB+memoria ou investir na placa de video para essa placa-mãe ddr2?
  7. Bom gente, gostaria de pedir a ajuda de vocês para montar um PC bom que rode jogos consideravelmente leves como League of Legends, CS: GO, The Sims 4 e etc.. Tenho no momento ate R$ 1,400 para investir em fonte, placa-mãe, processador, gabinete, memoria ram e placa de video, no caso de processadores com placa de video integrada que não seria suficiente para rodas esses jogos sozinhos. Agradeço desde já!
  8. Seguinte galera, eu tenho um ultrabook Asus Vivobook S400CA que tinha queimado a placa-mãe a mais ou menos 1 ano, essa semana resolvi comprar a placa dele e trocar depois de 1 ano parado. Troquei tudo corretamente, mas não consigo instalar nem o windows 8.1 nem o windows 10 nele. No windows 10 por exemplo, quando esta na parte de instalação do windows depois de copiar os arquivos necessários, em 15~16% aparece a tela azul da morte, com a seguinte mensagem: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA. Já testei com outro HD e também não passou, quanto a memoria não pude testar já que ela é soldada na placa-mãe, mas acredito que não seja por ser nova. Agradeço a ajuda desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!