Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno_albd

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

Tudo que Bruno_albd postou

  1. Muito Obrigado mas eu gostaria de mais opiniões de outras pessoas já que um HD 10TB é um investimento considerável... Só pra ter certeza.
  2. Olá Pessoal Pretendo Substituir meu HD Maxtor pelo HD do título mas não sei se ele seria reconhecido pelo fato da minha placa-mãe ser um modelo antigo.
  3. Qual o valor máximo que pretende gastar? 100 Reais Qual o tipo de fone que você quer supraural ou circunaural tanto faz aberto ou fechado Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Som Equiilibrado Que tipos de música você costuma escutar Tudo o que você puder imaginar Clássica, rap,Metal, MPB, Coral de Igreja entre outros Prefere um fone fechado? Isole muito mas não completamente se for possível mas não tem problemas se for um isole tudo Pode importar ou quer comprar no Brasil? Comprar no Brasil apenas. Tem que ser um Headset.com microfone e utilizado só em um PC Perdão se respondi no lugar errado já que não tenho muito costume de frequentar fóruns.
  4. Eu tenho um fone de ouvido igual ao da imagem mas sem microfone e o protetor que veio com a compra se esfarelou com o tempo, eu encontrei alguns modelos no mercado livre mas não confio na qualidade deles e nem se encaixam no modelo que eu tenho. Preferível que seja em uma loja física na Grande São Paulo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!