Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuckTech

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Mario S.A. Muito obrigado, Mario! Por disponibilizar o Link de um outro Software. Mais mesmo assim, com certeza o seu Tutorial será de grande valia, vamos aguardar!!
  2. Olá,pessoal! Eu também achei esse tópico interessante e, resolvi comentar sobre o tema. Eu também estou pensando verdadeiramente em adquirir essa "pasta térmica de prata ou ouro da TapCamp." Mais a grande dúvida seria: Será que essa pasta térmica terá a mesma eficiência na condutividade térmica, que as pastas térmica de prata da Arctic Silver 5 Original http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684633865-pasta-termica-arctic-silver-5-original-35-gramas-_JM? Porque a pasta térmica Arctic Silver 5 Original, é considerada a melhor pasta do mundo, pelo o menos é o que alguns sites afirmam. Eu uso a pasta térmica Arctic Silver 5 Original a um bom tempo, e até hoje só tenho obtido bons resultados. Mais eu estava pensando em fazer uns testes com essa da marca TapCamp. Portanto eu também, peço dicas para quem já usou essa pasta da marca TapCamp, principalmente para quem já fez os testes em Notebooks. Desde já, obrigado!!
  3. Olá, Parabéns, pelo o post! Conteúdo excelente... Obrigado por Compartilhar o seu Conhecimento. Eu gostaria, por gentileza que você mim desse uma dica; quais procedimentos eu devo fazer, para que eu possa conseguir CRIAR a Imagem ISO? Porque eu faço todos os procedimentos corretamente, como você explica no seu Tutorial, mais quando chega na parte da criação da Imagem ISO, dar erro. É o mesmo erro, que o amigo aí de cima do tópico, apresentou. Desde já eu agradeço!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!