Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

prett0xy

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que prett0xy postou

  1. @grievous Aparentemente funcionou, Obrigado. Reduziu bastante a temperatura, jogando cs fica em torno dos 65º coisa que ficava com o computador ocioso ou vendo um vídeo no youtube. Sem contar que a temperatura ambiente aqui é bem quente, chega em torno de uns 35 graus, poderia me indicar uma boa fonte pra essa configuração que eu possuo?
  2. Efetuei a compra do que você recomendou, tomara que resolva kk
  3. É um gabinete bem simples também, não sei se dizer exatamente qual é, mas até que é um pouco espaçoso. E quanto a ventoinha, tem uma, segue a foto: https://imgur.com/a/iWMlSGW Não é lá aquelas coisas, mas tá pra retirar o ar. Outra coisa, o computador ele fica horizontal ao invés da vertical, isso tem algum problema?
  4. É este cooler aqui: https://goo.gl/zzkbz9 E quanto a pasta térmica usei uma vinik TG25 branca, e depois levei num técnico aqui perto de casa, ele aplicou uma Pasta Térmica Ouro Gold 5g Hy610, mas não resolveu muito, continua alta temperatura... adicionado 0 minutos depois Então trocar a fonte não vai alterar em nada na temperatura?
  5. Eu utilizo um cooler bem simples, e a quanto a fonte, sempre usei também, nunca deu nenhum problema, mas sim, consigo troca-la. adicionado 0 minutos depois Tenho esse cooler a bastante tempo já.. acredita que a fonte pode influenciar na temperatura da CPU?
  6. Boa tarde, eu recentemente troquei um i5 2400 3.10 ghz por um i7 3770 3.40ghz e ele chegou hoje, logo fui instala-lo, coloquei a pasta térmica, e o pc ligou de boa, tudo normal, até que fui verificar a temperatura do processador, fica entre 50 graus com o computador ocioso, quando abro o youtube pra ver um vídeo, varia entre 60~70 e fui fazer um teste no CSGO, segue a foto: https://imgur.com/a/Tb9reJX Chegou aos incríveis 90º e não desligou, e sempre nessa média de uso de CPU e GPU mesmo não travando nem nada, não pode ser normal essa temperatura, já que meu i5 2400 não ultrapassava os 60º Alguém com um problema parecido? OBS: Segundo vendedor, o processador é novo, só retirado de máquina de mostruário.. Cfg: Processador: i7 3770 3.40ghz HD: HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache mb: Asus H61M-K Placa de vídeo: GTX 950 SC 2GB Memória: DDR3 XPG 8GB Fonte: DEX 520W
  7. Olá, boa noite, eu possuo uma placa de vídeo ''EVGA GEFORCE GTX 950 SC 2GB 128-BIT GDDR5 PCI EXPRESS 3.0, 02G-P4-0956-KR'' E também descobri que ela tem um cooler ACX 2.0, e sempre que estou na área de trabalho ou até mesmo vendo um vídeo a temperatura da placa de vídeo fica em torno de 60º. Li também que o cooler só começa a girar após ultrapassar esses 60º. Isso é normal? é possível uma placa de vídeo trabalhar a 60º no desktop sem estar jogando? OBS: Quando a placa atinge essa média de 60º (quase sempre) o cooler fica girando e parando, girando e parando, mas quando estou jogando fica girando toda hora.
  8. Estarei utilizando 16gb de ram... mas ainda sim ddr3, isso que é *****...
  9. Boa noite, to precisando de uma placa-mãe pra um processador INTEL CORE I7-7700 KABY LAKE LGA 1151.. Eu necessito de uma que seja ddr3, achei essa aqui http://www.megamamute.com.br/placa-mãe-asus-intel-b150-lga1151-b150m-c-d3-br/p mas como não entendo muito, estou com uma dúvida, ali diz que ''CPU Suportado para processadores Intel de 6ª geração Core i7 / Core i5 / Core i3 / Pentium / Celeron'' até onde eu sei, o processador é 7 geração, tem algum problema? a minha dúvida é saber se vai suportar ou não.. ou se alguém tiver uma melhor pra recomendar (que seja ddr3)..
  10. Sempre usei ela.. apesar de não ser tão conhecida e utilizada, nunca me causou problemas...
  11. Boa tarde.. me perdoem se estiver na área errada, eu tenho dois pentes de memoria um de 8gb e um de 4gb. Eu não tenho a certeza de que é a memória, mas tem dado um erro ''Error 0164: Memory Size decreased'' eu aperto f2 e ele inicia normalmente.. porém quando abro um jogo, como por exemplo Counter Strike Global Offensive, ou h1z1 king of the kill ou até mesmo PES 2017 que é bem leve.. ele congela a tela e para de funcionar tudo, teclado, mouse, fone. Só reiniciando direto no botão... sempre quando eu abro o jogo acontece isso. Link do erro: O setup é um pouco antigo.. mas nunca tive problemas placa-mãe: Lenovo n1996 Processador: Intel core i5 2400 3.10ghz Placa de vídeo: GTX 950 2gb SC Memoria: 12gb Fonte: DEX 520w HD: 250gb OBS: já troquei as memórias de slots, passei borracha, testei somente uma.. e todas dão o mesmo problema, nesse exato momento, não está dando mais o erro ''Error 0164: Memory Size decreased'' mas ainda sim continua congelando quando abro qualquer jogo...
  12. Quando eu abri ele no AIDA64, apareceu que ele não poderia reconhecer essa placa-mãe. Talvez seja isso mesmo, obrigadão!
  13. Boa tarde, comprei uma placa-mãe lenovo H520g 1155 Ih61m e quando ligo o pc, fui logo verificar as temperaturas em um programa chamado ''Piriform Speccy'' a placa-mãe tava a 123º e o resto tudo normal, essa temperatura é normal? o programa é confiável? OBS: Minha BIOS não mostra a temperatura.
  14. Bom dia, boa tarde, boa noite, bom eu comprei uma placa-mãe nova, e conectei os cabos normais e quando eu conecto o cabo de força o pc bipa duas vezes e liga sem eu apertar o power, e também não da vídeo. O que pode ser? *Já testei as memórias*
  15. @NascarBR Sim, mesmo problema.
  16. Fala galera tranquilo? bom eu acho que minha placa-mãe morreu, o que aconteceu foi o seguinte, eu dormi e o computador tava normal, quando acordei liguei o pc e o cooler do processador tava fazendo um barulho muito esquisito, parecia uma tobata, dai eu tirei meu cooler e coloquei outro o cooler box da intel que na maioria das vezes vem junto com o processador, minha placa-mãe é uma ASROCK H61M-VGA4 depois que eu coloquei esse cooler, nenhum outro funcionou, acontece o seguinte, o computador liga, mas não da vídeo e a fonte e o cooler giram normal por uns 4/5 segundos, depois o cooler para de funcionar e liga de novo, mas ainda sim sem dar vídeo nenhum. alguém sabe o que pode ser? Li um teste em um site, e tirei o cabo p4 da placa-mãe e o cooler não desligou, continuou ligado e o cara falou que seria 99,9% de chances de ser a placa-mãe. Entrada do cooler antigo tem 3 pinos, os outros tinham 4 não sei se interfere em algo: http://imgur.com/gwlNXqq
  17. Boa noite galera, bom eu formatei meu pc hoje e instalei os drivers de vídeo da minha GTX 950 2GB SC normalmente, e quando eu vou abrir o shadowplay aparece um erro ''Não foi possível abrir compartilhar'' (shadowplay) http://imgur.com/GuxnQWA sei que não é um erro ou um defeito tão grave, mas eu costumo usar muito e se alguém souber a resposta por que não ajudar?
  18. beleza, valeu irmão! adicionado 0 minutos depois Pra ser bem sincero, ta um pouco sujo shauhusahushu
  19. Eu jogo tudo no low, com a resolução 1600x900 roda tranquilo 70~100 fps +, mas ta muito quente, muito calor.
  20. é vdd, muito mal otimizado, o que acha que eu devo fazer?
  21. Boa tarde, bom eu estava jogando h1z1 kotk quando me reparei que tava dando umas travadas sinistras que não eram normais acontecer, então liguei o msi after burner e percebi que o meu processador estava com 80º e 80~100% de uso. E minha placa de vídeo com 75º e 99% de uso, h1z1 puxa muito mais placa, mas essas travadas não aconteciam. ta muito calor, mas creio eu que não é normal... Configs: Processador i5 2400 3.10ghz Placa de vídeo GTX 950 2gb Memória 12gb Fonte ATX 520w reais
  22. Valeu irmão! aquelas travadas pararam e chega na faixa dos 100fps. Obrigado
  23. não fica 100% o tempo todo, na maioria das partes fica 90%. Mas em alguns lugares cai pra 87 80 e volta 90 dps. é normal?
  24. Até uns 200 reais, por enquanto. adicionado 1 minuto depois @Imakuni Parece que funcionou aqui, agora ele fica oscilando entre 60~65º no máximo. Mas o uso dele ta 90% + é normal né?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!