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Lord Kaminski

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Reputação

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  1. Nossa, não tinha notado que era pedido pra declarar o valor novamente da quantidade de notas inseridos. Muito obrigado @JorgeGus!
  2. Coloquei a verificação para que o usuário tenha certeza que vai digitar um input de 0 < N < 1.000.000 como é solicitado na questão já para garantir que nenhum erro apareça. Sabemos que o "int" tem um range de -2.147.483.648 a 2.147.483.647. Eu uso esse site para treinar minha capacitade de resolução de problemas em C#. Como comecei a estudar C# recentemente para criação de jogos, não consigo enxergar possibilidades que poderiam ser feitas de outra forma e que poderiam ser aceitas como código. @JorgeGus, o que você poderia me sugerir como opções para tentar resolver esse tipo de problema?
  3. Recentemente, enviei uma solução para o problema 1018 - Notas usando a linguagem C #, mas, infelizmente, não passou em todos os casos de teste e recebi um veredicto de "Resposta errada" com uma diferença de 5%. Verifiquei minuciosamente meu código e não consegui encontrar nenhum erro lógico. No entanto, a declaração do problema não forneceu informações suficientes sobre os casos de teste usados para avaliar minha solução. Você poderia me fornecer mais detalhes sobre os casos de teste e as diferenças encontradas entre minha saída e a saída esperada? Aqui está o meu código: using System; namespace Beecrowd { class Problem1018 { static void Main(string[] args) { int money = int.Parse(Console.ReadLine()); if (money <= 0 || money >= 1000000) { Console.WriteLine("The input value is out of range"); return; } Console.WriteLine(money / 100 + " nota(s) de R$ 100,00"); money = money % 100; Console.WriteLine(money / 50 + " nota(s) de R$ 50,00"); money = money % 50; Console.WriteLine(money / 20 + " nota(s) de R$ 20,00"); money = money % 20; Console.WriteLine(money / 10 + " nota(s) de R$ 10,00"); money = money % 10; Console.WriteLine(money / 5 + " nota(s) de R$ 5,00"); money = money % 5; Console.WriteLine(money / 2 + " nota(s) de R$ 2,00"); money = money % 2; Console.WriteLine(money / 1 + " nota(s) de R$ 1,00"); } } } A mesma saída foi gerada com meu código. Então não faço ideia do que pode ser o erro.
  4. Eu estou tendo um problema com a implementação do GooglePlayGamesPlugin-0.11.01.unitypackage que eu baixei aqui: https://github.com/playgameservices/play-games-plugin-for-unity/tree/master/current-build. Eu acho que eu tenho problemas com meu código: using System.Collections; using System.Collections.Generic; using UnityEngine; using UnityEngine.UI; using UnityEngine.SocialPlatforms; using GooglePlayGames; using GooglePlayGames.BasicApi; using Mono.Cecil.Cil; using TMPro; public class GPGSManager : MonoBehaviour { private bool IsAuthenticated; private string Username; private string UserID; private string AuthToken; private string AuthenticationFailureMessage; [SerializeField] TextMeshProUGUI statusText; [SerializeField] TextMeshProUGUI WelcomeUserMessage; [SerializeField] Button signInButton; private void Awake() { signInButton.gameObject.SetActive(false); PlayGamesPlatform.Activate(); SignInOnStart(); } internal void SignInOnStart() { PlayGamesPlatform.Instance.Authenticate(authResult => { if (authResult == SignInStatus.Success) { PlayGamesPlatform.Instance.RequestServerSideAccess(true, code => { SetAuthenticationInformation(true); });} else { AuthenticationFailureMessage = authResult.ToString(); SetAuthenticationInformation(false); } } ); } internal void SetAuthenticationInformation(bool isAuthenticated) { signInButton.gameObject.SetActive(!isAuthenticated); IsAuthenticated = isAuthenticated; Username = isAuthenticated ? Social.localUser.userName : "Guest"; statusText.text = isAuthenticated ? "Authentication success!" : "Authentication unsuccessful with reason: " + AuthenticationFailureMessage; AuthToken = isAuthenticated ? Social.localUser.id : null; WelcomeUserMessage.text = "Welcome, " + Username + "!"; } public void SignInButtonPressed() { if (!IsAuthenticated) { PlayGamesPlatform.Instance.ManuallyAuthenticate(authResult => { if (authResult == SignInStatus.Success) { PlayGamesPlatform.Instance.RequestServerSideAccess(true, code => { SetAuthenticationInformation(true); }); } else { AuthenticationFailureMessage = authResult.ToString(); SetAuthenticationInformation(false); } }); } } } Eu tentei atribuir o botão "BasicSignInBtn" na função "On Click(GPGSManager)", mas eu não posso fazer isso: Eu quero ter um highscore Leaderboard na Playstore, então eu preciso que as pessoas façam login no jogo para mostrar o nome delas no leaderboard. Quando eu testo esse jogo a conta do googleplaygames não conecta. Eu queria muito publicar meu primeiro jogo na Playstore com scores online.
  5. Eu preciso fazer uma função que gere uma cópia de uma lista. A função que criei, ela copia pra a lista criada dentro da função, mas quando eu removo da primeira lista dentro no arquivo main, a cópia também é removida, queria saber como fazer isso sem mexer na cópia. Eu tentei fazer isso dessa forma: arquivo do .c: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include "exercises.h" struct database { struct student info; struct database *next; }; typedef struct database Database; List *create() { List *li = (List*)malloc(sizeof(List)); if (li == NULL) return 0; *li = NULL; return li; } int insert_start_wr(List *li, Student newstudent) { if (li == NULL) return 0; Database *node = (Database*)malloc(sizeof(Database)); if (node == NULL) return 0; node->info = newstudent; if (*li == NULL) { node->next = *li; *li = node; } else { Database *aux = *li; while (aux != NULL && aux->info.number != node->info.number) { aux = aux->next; } if (aux == NULL) { node->next = *li; *li = node; } else return 1; } return 1; } List *copy_x(List *li) { if (li == NULL) return 0; List * node = (List *)malloc(sizeof(List)); if (node == NULL) return 0; node = li; return node; } arquivo do .h: struct student { char name [50]; int number; }; typedef struct database *List; typedef struct student Student; List *create(); int insert_start_wr(List *, Student ); List *copy_x(List *); arquivo da main.c: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> #include "exercises.h" int main() { Student newstudent; List *y; y = NULL; y = create(); List *x; x = NULL; strcpy(newstudent.name, "1st"); newstudent.number = 1; insert_start_wr(y, newstudent); strcpy(newstudent.name, "2nd"); newstudent.number = 2; insert_start_wr(y, newstudent); strcpy(newstudent.name, "3th"); newstudent.number = 3; insert_start_wr(y, newstudent); strcpy(newstudent.name, "4th"); newstudent.number = 4; insert_start_wr(y, newstudent); x = copy_x(y); see(y); printf("\n"); see(x); return 0; }
  6. Escreva um programa em C que leia um conjunto de informações (idade, peso e altura) de n atletas que participaram de uma olimpíada, e mostrar: -A altura do atleta mais alto; -A o peso do atleta mais pesado; -A média de idade dos atletas. ENTRADA n - quantidade de atletas Para cada um dos n atletas: (idade, peso e altura) <--- NESTA ORDEM SAÍDA -A altura do atleta mais alto; -A o peso do atleta mais pesado; -A média de idade dos atletas.
  7. Programa em linguagem C . Entradas As entradas f,L,Q,ΔH,ϑf devem ser solicitadas nesta ordem. Considere ainda que g=9.81 , ε=0.000002 e π são constantes e NÃO devem ser pedidos como entradas. O valor de π a ser usado deve ser o valor da constante PI, disponível na biblioteca math (math.pi). Saídas Seu programa deve ter como saídas, os valores de D,Rey,k (com 4 casas decimais, cada um), nesta ordem. Exemplo Entrada 0.2 50000 0.65 22 0.000001 Saída 1.7382 476122.1893 0.0132 Dicas Em C, o logaritmo na base 10 pode ser calculado com a função (disponível na biblioteca math): #include <math.h> log10(expressao) Ex: log10(a*b) // calcula o logaritmo na base 10 do resultado da expressão a * b (multiplicação). Estou programando desta forma: #include <stdio.h> #include <math.h> #define PI 3.14159 int main(){ float f,L,Q,deltaH,O,g,e,Rey,k,D; printf("Digite o valor de f: "); scanf("%f", &f); printf("Digite o valor de L: "); scanf("%f", L); printf("Digite o valor de Q: "); scanf("%f", &Q); printf("Digite o valor de deltaH: "); scanf("%f", &deltaH); printf("Digite o valor de O: "); scanf("%f", &O); e=0.000002; g=9.81; D=sqrtˆ5(8*f,L*Q*Q/PI*PI*g*deltaH); Rey=4*Q/PI*D*O; k=0.25/(log10((e/3.7*D)+5.74/Reyˆ0.9))ˆ2; printf("%.4f",D); printf("%.4f",Rey); printf("%.4f",k); return 0; } Erro notável que não encontro solução: input de raízes maiores ou menores que 2.
  8. @devair1010 Era isso mesmo, eu estava com problema de encontrar o valor dos minutos. Muito obrigado!!! Meu código ficou assim: #include <stdio.h> #include <math.h> int main(){ float dist,vm; printf("Digite a distancia: "); scanf("%f",&dist); printf("Digite a velocidade media: "); scanf("%f",&vm); printf("%d horas\n",(int)(dist/vm)); printf("%f minutos\n",(dist/vm - (int)(dist/vm))*60); return 0; } Para verificar o erro do scanf o programa Code Blocks talvez o ajude. Eu não entendi o porquê foi colocado no seu return 32768 como valor.
  9. Escreva um programa em C que solicite ao a distância de uma viagem a ser percorrida (em Km) e a velocidade média de locomoção (Km/h). Posteriormente calcular o tempo estimado de viagem em horas e minutos, conforme os exemplos abaixo. ENTRADA Distância em Km da viagem Velocidade média de locomoção (Em Km/h) SAÍDA x horas y minutos EXEMPLO 367Km 78Km/h Produz a saída: 4 horas 42 minutos Estou programando dessa forma: #include <stdio.h> #include <math.h> int main(){ float distancia,vm,tempo; printf("Digite a distancia: "); scanf("%f",&distancia); printf("Digite a velocidade media: "); scanf("%f",&vm); tempo=distancia/vm; printf("%.0f horas\n",tempo); printf("%f minutos\n",tempo-(int)tempo); return 0; }
  10. Eu tenho uma antena e queria poder usar wifi atravês dela.

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