Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mailson_Modesti

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @FunkyClearMen Cat continuo respeitando sua opinião . A pergunta continua aberta caso alguém tenha alguma solução ou sugestão para o caso citado. Obrigado!
  2. Olá @FunkyClearMen Cat, entendo sua posição quanto a reciclagem de cartuchos, mas depende muito de quem recarrega... Tem muita empresa por aí que faz uns "servicinhos meio sem vergonha" mesmo. Aqui na empresa eu garanto que todo o processo de recarga é realizado com todo cuidado, e todas as recargas são testadas em impressoras próprias (somente este caso que citei no primeiro questionamento, que não). E sobre a HP se pronunciar sobre a compra de cartuchos originais, também entendo o lado deles, afinal, é disso que eles vivem, como eu vivo de recarga, então cada um defende o seu rsrs... Mas com os preços que são vendidos os cartuchos originais, a recarga ainda compensa muito, sendo que tem cartuchos que chegam a render 4...6 recargas como já fiz, e funcionam!! Maas, não é nesse ponto que quero focar, gostaria mesmo de uma "luz" com o caso da DeskJet 930C hehe.
  3. Olá, boa tarde a todos! Recentemente fiz uma recarga em um cartucho 78 e um 645. Já fiz recarga para outros clientes que possuem o mesmo cartucho, e nunca encontrei uma situação parecida como a desta vez. A impressora da cliente é a HP DeskJet 930C, e a danada (impressora rsrs) insiste em recusar cartuchos recarregados. Eu recarreguei primeiro o preto (645) e em seguida efetuei o teste de impressão diretamente na impressora da cliente, fiz duas impressões e o resultado foi muito satisfatório. Depois recarreguei o colorido, e da mesma forma, fui testar... resultado, a maldita luz de erro acendeu . E o mais interessante é que ao abrir a tampa da impressora, o carrinho parava onde indicava problema no cartucho preto!! Fiz varios testes, e nada de resolver o problema... Liguei para a cliente e expliquei a situação, e ela me informou que passou pelo mesmo transtorno com uma outra empresa e que mandou a maquina para mim, para ver se o problema estava na empresa que atendia ou de fato nos cartuchos/ impressora... A pergunta é: Existe uma solução definitiva para isto? Um reset talvez... Desde já agradeço a atenção de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!